terça-feira, 19 de junho de 2018

"A Mamã do Bazar pede a vossa atenção e ajuda..."

#@ Não, não se assustem, não é nada de grave 😊; é mais um "pedido solidário", digamos assim.
Como sabem, é através do blogue "aqui" no Blogspot que partilho convosco os desabafos da alma: os textos são mais longos, e retratam o nosos dia-a-dia; as nossas peripécias; as nossas tristezas e alegrias de família (im)perfeita; bem como as marcas, produtos e lugares que adoramos.

Mas... é na página de facebook que vou partilhando os passatempos; parcerias; "tesourinhos" do dia-a-dia; rotinas e fotos, muitas fotos, nossas, algumas muito engraçadas 😂🤣.
Ora, o "maroto" e "espertalhão" do Facebook, alterou o algoritmo e passou a mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram "like".

Sendo assim, sinto-me na "obrigação" 😉 de vos alertar para este facto, deixando algumas sugestões para "darem a volta" ao sacaninha do novo algoritmo Zuckerbergiano.
- Na página de Facebook do "Blogue da Mamã do Bazar", clicam onde diz “A Seguir” (1) e seleccionam “Ver Primeiro” (2 e 3); desta forma, nós surgiremos como prioridade no vosso feed e serão os primeiros a saber todas as novidades 😀:

Já sabem que quem faz um blogue são as pessoas; portanto vocês, que nos acompanham e estão "aqui", todos os dias, como se fossemos uma "família virtual". Não querem que desapareçamos dos vossos feeds pois não? Então toca a fazer como vos explico acima 🧡.
Obrigada. De coração.

Deixo-vos ainda um convite ;): foi criado um grupo de desabafos, que todos são bem vindos a vir fazer parte e deixar um "bocadinho de vocês" e "levar um bocadinho" de nós. Porque é com a partilha e experiência que aprendemos; uns com os outros, sem julgamentos. Adiram aqui. Espero-vos lá 🧡.

@Mamã do @Bazar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...