domingo, 13 de janeiro de 2019

"Hoje regressei ao modo férias..."

#@... ao rever as fotos de duas semanas cheinhas de felicidade, gargalhadas, alegria, refeições em família, rever amigos, passeios, deitares tarde e acordares preguiçosos, conhecer lugares e pessoas nivas, e namoro, muito namoro a três 💖.

Como partilhei convosco, as férias foram divididas entre o Algarve e Viseu. E foram tantas, mas tantas as memórias felizes que construímos e guardamos no coração, que não podia deixar de vos mostrar algumas delas, que ficaram registadas, "para sempre" em fotos. 
É isso que adoro na fotografia: a eternidade, a história, a recordação, as memórias felizes, que deixamos para as gerações vindouras, e que representam uma parte de nós, que fica com eles para sempre.

Aqui ficam algumas das fotos das nossas férias em Agosto e Setembro de 2018:
Alguém mais tem fotos para partilhar das férias? Toca a mostrar, que queremos ver as vossas memórias felizes. Já sabem que eu "sou toda ouvidos", e olhos 😁!

"Vejo-vos" no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...