sábado, 23 de março de 2019

"A melhor supresa dos meus 5 anos"

#@ Pois é, mais uma vez a Mariana foi surpreendida com algo que queria muito, e que nem sonhava que ia ter; "desta vez" a "culpa" foi da madrinha (e a Mariana nem imagina que vai ter uma surpresa ainda maior daqui a, sensivelmente, um mês e meio 🙈 - prometo depois partilhar convosco), que quis oferecer um presente que não fosse só "material", digamos assim, e que permitisse viverem e construírem momentos e memórias juntas, para mais tarde recordarmos.
Curiosos? Então "toca" a ler até ao fim 😊.

Cerca de semana e meia antes do aniversário da Mariana, a madrinha, que é minha prima querida ❤,ligou-me a perguntar se tinha alguma sugestão de presente a oferecer à miúda 😄. Mal falei com ela ocorreu-me algo que a Mariana falava desde que viu a publicidade no canal Disney Junior (e que passava várias vezes ao dia 🤗!): Disney on Ice!

A madrinha adorou a ideia, e este sábado, lá foram elas delirar e sonhar com a magia e fantasia que tão bem carateriza a Disney, e não podia ter sido mais maravilhoso. "Fantástico, alegre, com todos os meus bonecos e princesas preferidos, muito feliz", foram algumas das expressões que a Mariana usou quando regressou a casa, e partilhou comigo como tinha sido a manhã. "Mamã esta foi a melhor surpresa dos meus cinco anos", foi a forma dela finalizar a nossa conversa.
Ora vejam só as fotografias ❤:






Vocês não têm noção da felicidade da Mariana, quando lhe contamos (só soube no dia) onde ia com a madrinha. Fiquei de coração cheio . Até porque quer o pai, quer eu, estávamos a trabalhar, e não conseguiríamos ir com ela. 
Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente à madrinha da minha filha por ser tão presente; por lhe proporcionar tanta felicidade e por a amar tanto. 

Para terminar o dia, ficou a selfie da "praxe" 😍 com a madrinha:

Mais alguém foi com os baixinhos e baixinhas ver o espetáculo da Disney? Gostaram? Qual a vossa parte preferida? Contem-nos tudo; eu e a Mariana "somos todas ouvidos"!

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...