segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"Hip Hip Urra! à vida social tão atarefada dos nossos filhos!"

#@ Não, não se riam. O título espelha bem a verdade do que se vive cá em casa (e acredito que em muitas das casas de quem nos lê também 😝!): a vida social da Mariana é muito mais agitada e animada do que a dos pais. Sem tirar nem pôr.

Ora "vejam só": festa de aniversário de 6 anos do melhor amigo (Gui) sábado de manhã, e festa de 6 anos de uma das amigas queridas (Anamar) no domingo à tarde.
Aqui ficam algumas fotos de sábado:
Mas, atenção, não o digo em tom de crítica; antes pelo contrário. É reconfortante saber que os nosso filhos são queridos e estimados pelos amigos - enche-nos o coração.
Além disso, é sempre bom vermos/revermos/conhecermos os pais dos amiguinhos dos nossos filhos.
Acaba por ser duplamente agradável: para eles porque brincam e convivem; para nós porque conversamos, descontraidamente, com pessoas que estão a passar o mesmo que nós (acabamos por não nos sentirmos tão "ET´S" 😅😅!).

E, resumidamente, assim foi passada a nossa manhã de sábado e tarde de domingo: entre festas de aniversário, com amigos do coração, com gargalhadas, algumas birras e teimosias 😉, mas com um balanço muito positivo - cheios de energia e alegria para enfrentar a semana que aí vinha. 
E, convenhamos, não são estes momentos o melhor que temos na vida (mesmo que cheguemos ao domingo à noite mais cansados do que estávamos na 6f ao final do dia 🤗)? 

Também vos acontece os baixinhos e baixinhas aí de casa terem vidas sociais muito ativas 🙈🙊?
Contem-me tudo; já sabem que somos "todos ouvidos".

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...