segunda-feira, 2 de março de 2020

"Fugi de casa..."

#@ ... e vim "refugiar-me" onde me sinto também em casa: na Pharmalírios ☺.

Reaprender a gostar de mim e a cuidar de mim - esta foi a principal permissa que aprendi com a reeducação alimentar. 
As mudanças no meu corpo, peso, flacidez e volume, são as mais notórias a olho nu, mas a verdadeira mudança deu-se no interior: auto-confiança; auto-estima; amor próprio - passaram a ser três presenças constantes na minha vida (algo que já não acontecia há muito). 
E esta mudança boa influenciou a vida de toda a família para melhor, bem melhor, não só pela parte da alimentação mais saudável, que tem efeitos positivos na nossa saúde, mas também pela nossa cumplicidade e felicidade.

Neste sentido, passei a valorizar muito mais o cuidar de mim, porque não basta o corpo estar bem; o prioritário é a mente e o coração estarem bem ❤.
Assim, este sábado de manhã "mimei-me".
"Fugi de casa" para uma massagem de relaxamento pelas mãos de Susana Estevão, uma das melhores massagistas terapêuticas de todo o mundo e arredores. 
Foram 40 minutos de puro relaxamento e de desligar completamente do mundo em redor. Simplesmente adorei. Sem dúvida a repetir.
Saí de lá revigorada, tranquila, relaxada. 
A uma semana da festa da Mariana, era mesmo o que estava a precisar para "enfrentar" a saga do 6º aniversário 🤪!
Saibam mais sobre a Pharmalírios e as massagens de relaxamento da Susana aqui.

Quem mais tira momentos para cuidar de si? Já experimentaram alguma massagem de relaxamento? Gostaram? Contem-e tudo; como de costume, "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...