terça-feira, 22 de maio de 2018

"Dicas da Mamã VI: "Don't worry; be happy!"

#@ Quem nunca ouviu esta expressão 😉? Na verdade é mais fácil dizer do que fazer; mas admitamos, também, que a música transmite uma "certa vibração positiva", quase que "obrigando-nos" a sorrir e a cantarolar, não é? 

"Mas porque é que ela está a falar desta música?", perguntam-se vocês (e muito bem!). Eu já vos explico. Sabem aqueles dias em que tudo parece correr mal; que nada do que planeamos se concretiza; em que nos dá a sensação de que o mundo "conspira contra nós"?... Pois, de vez em quando tenho dias desses... E fico um pouco (grande!) desmotivada... Eu bem disfarço, mas quem me conhece, apercebe-se de que algo não está bem...
Também vos acontece?

A semana passada, tive um dia destes - começou menos bem ainda de madrugada, e manteve-se "teimoso" até à noite. Fiz a viagem de comboio, no final do dia,  a ansiar chegar rapidamente a casa...
Ora, quem me segue, sabe que sou "viciada" em organização e anoto tudo na minha agenda, para não esquecer datas, compromissos e consultas importantes.
Nesse fatídico dia, em que cheguei a casa literalmente, de rastos, "dei de caras" com uma surpresa no correio, que me fez sorrir de imediato. Digam lá se os meus blocos não são simplesmente lindos, e "gritam" energia positiva? São uma criação exclusiva da Baby'n You:

Além destes cadernos mágicos cheios de estilo, que nos transmitem mensagens felizes, e nos "pintam" um sorriso no rosto, podem encontrar na página da marca, cadernos para educadoras (e para todas as profissões!); álbuns para fotografias; pregadeiras; molduras; fraldas; e livros para pessoas especiais - tudo feito com muito talento, dedicação e requinte, sempre atendendo aos nossos gostos; não descurando nenhum detalhe; e totalmente personalizáveis.
Com o dia da criança ao "virar da esquina" e o final do ano letivo a aproximar-se a "passos largos", esta minha sugestão vem mesmo a calhar, não é 😄? Conheçam o mundo mágico da Baby'n You aqui. Garanto-vos que não vão resistir.

E sabem uma coisa? O que me impressiona, mais uma vez, é "ver" todo este talento português que nos rodeia e que, muitas vezes, desconhecemos... Modéstia à parte, adoro este "nosso cantinho" de dicas, porque consigo dar-vos a conhecer o que de melhor se faz por cá. E é tão bom 💖!

Que acharam da dica de hoje? Também são fãs de cadernos, blocos de notas e afins? Gostam de se "rodear" de mensagens positivas, como eu? Digam de vossa justiça; sabem que "sou toda ouvidos".

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...