terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Já há vencedor do Passatempo Regresso às Aulas!"

#@ É verdade, já fizemos o sorteio, e sabemos quem foi a sortuda que vai levar para casa etiquetas, horários e um estojo totalmente personalizado para voltar à escola ainda com mais estilo :).

Acabando o suspense (e antes que alguém "se farte da minha conversa") a vencedora foi a Filomena Alpoim 😊! Parabéns! Aguardo o seu contacto por mensagem privada para a página de facebook.

Aos restantes, não fiquem tristes, teremos mais passatempos (e novidades!) em breve! Palavra de Mamã do Bazar 😊.

Aproveito ainda para vos agradecer, em nome da página de facebook do Blogue (através da minha pessoa claro!); da Detalhes by Cat e Panóplia Artesanato Urbano as quase duas centenas de participações. Deixaram-nos de.coração cheio ❤.

Para serem os primeiros a saber dos.próximos passatempos é mais do que obrigatório 😊 fazerem gosto e seguir aqui, bem como serem seguidores do blogue. Eu cá vos espero, como sempre.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...