sexta-feira, 9 de agosto de 2019

"Até um dia Pico! Até já Faial!"

#@ Ontem foi dia de dizer adeus à Ilha do Pico e Olá à ilha do Faial, e há alguém que está super entusiasmada com isso, uma vez que, ao contrário das outras viagens entre ilhas, que foram feitas de avião, esta será feita de barco :) - e, por isso, "temos" uma Mariana toda feliz e ansiosa pela experiência (confesso que eu também).

Posso parecer repetitiva, mas cada ilha açoriana é dotada de tanta beleza e riquezas naturais únicas, que nos fazem ter vontade de ficar mais um pouco e desfrutar desta paz e tranquilidade tão singulares.

O Pico recebeu-nos com chuva, mas proveitamos para conhecer a Queijaria artesanal (com direito a prova); Casa das Rendas; Igreja do bom Jesus Milagroso; Museu dos Baleeiros; Vila de São Roque e Vila Madalena.
Aqui ficam algumas das fotos do dia:



























Digam lá se cada ilha não é ainda mais surpreendente do que a anterior?
Alguma sugestão que queiram deixar de locais a não perder na Ilha do Faial? Somos "todos ouvidos".

Temos encontro marcado na ilha do Faial. Não se esqueçam de nos seguir no Instagram (link abaixo no "aqui") pois partilharemos por lá fotos da nossa viagem de barco - e aposto que vai ser cá uma aventura 😉.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...