quinta-feira, 1 de agosto de 2019

"Estamos em vésperas de férias!!!"

#@ Ansiamos tanto por elas; planeamos, sonhamos, pesquisamos, esperamos, contamos os dias, os minutos, os segundos, até "ao dia"das amigas férias de verão - e a verdade é que depois passam a correr 🤪...

Amanhã será o nosso último dia de trabalho, seguido de duas semanas de férias em família, para recuperar energias, descansar e aproveitar ao máximo o tempo juntos (e bem que precisamos!). 
Este ano, ainda só tivemos cinco dias de férias juntos (viagem à Disneyland Paris que podem ler ou reler aqui), pelo que além de ansiarmos por descanso, ansiamos por estar juntos, bem longe das rotinas e horários...

Para vos ser sincera, ainda não comecei a fazer as malas (embora as listas do que levar, do que falta comprar e do que não posso esquecer já estejam prontas; sim sou a "senhora das listas" 😄), mas tenho o fim-de-semana para preparar tudo. Isto porque este ano são dois os destinos que nos vão receber. 
A primeira semana vamos partir à descoberta de um destino que temos muita curiosidade em conhecer (e que é surpresa - sigam-nos no instagram aqui para não perderem pitada desta viagem de sonho 😉!); e a segundo leva-nos às nossas origens - Viseu.

O fim-de-semana também se espera alegre e cheio de encontros e reencontros - jantar com amiga irmã; almoço com amigos que os filhos nos "apresentaram"; com direito a festa de aniversário pelo meio (a Mariana 😄).
O regresso ao trabalho será a 19-08, e, até lá, as palavras de ordem são descomprimir, descontrair, desstressar e descomplicar ;)!

Portanto, posso dizer que estou completamente em contagem decrescente para as férias 😍!!! Yupi!
Por aí, quem mais vai de férias para a semana? Quais os destinos que vos vão receber? Contem-nos tudo; "somos todos ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...