segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Estamos de volta!"

#@ Depois de duas semanas de férias (e de dez dias ausentes neste nosso "cantinho"), regressamos à rotina; ao dia a dia de horários trocados; à nossa vida.
Se, por um lado, ansiava regressar (tinha saudades da minha cama e almofada, da nossa casa, do nosos espaço), por outro não apetecia nada deixar os "nossos"; o colo e abraço que tão bem nos fazem...

De qualquer forma, foram umas férias espetaculares, em que aproveitamos a companhia uns dos outros, vivemos aventuras, conhecemos novos lugares, rimos e passeamos muito, e matamos saudades da família mais chegada (o tempo nunca é suficiente para vermos família e amigos de Viseu).
A estadia nos Açores, com direito a circuito 4 ilhas, seguida de uns dias de descanso na nossa terra do coração, foram das melhores férias que tivemos nos últimos anos.

Sem dúvida que vimos mais revigorados, relaxados, cheios de energia e boa disposição, para enfrentar o resto do ano :) (e teremos algumas mudanças aí a chegar - a nova etapa da Mariana na adaptação ao ensino pré-escolar numa escola nova; e eu a fazer uma pequena cirugia com direito a uns dias de repouso), e como precisávamos disto!

Aqui ficam algumas fotos das últimas duas semanas:






















































O que custa mesmo (e nunca se torna mais fácil!) é dizer até já aos nossos. Por mais tempo que passe, dói sempre, e não conseguimos evitar vir de lágrima nos olhos e de coração do tamanho de um grão de areia...

Quem mais regressa às origens; à família, nas férias? Para onde foram/costumam ir? Contem-nos tudo; "somos todos ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...