segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

"Surpreendi o senhor cá de casa e ele ficou sem "fala"..."

#@... e de "boca aberta", e muito emocionado, portanto missão surpresa totalmente cumprida 🤪.

Ora, não é fácil surpreender o senhor cá de casa, sobretudo por causa dos horários trocados, que acabam por condicionar um pouco os fins de semana, altura em que queria preparar a surpresa...
Como sabem, os nossos pais estão longe, sendo que temos pouca família perto, que também trabalha, e tem as suas responsabilidades, pelo que temos mesmo de contar connosco.

Mas, este ano, com a ajuda dos meus pais (e da Mariana que ficou com os avós toda contente :)!), consegui finalmente realizar uma surpresa que há muito tinha vontade: fomos passar uma noite os dois a um hotel, com direito a jantar e pequeno almoço, espetáculo de tango, piscina, sauna e jacuzzi, e late check out. 
Calhou bem porque consegui planear as coisas para que fosse na noite de São Valentim (que há 5 anos era passada a três, o que é maravilhoso, mas estávamos a precisar de momentos a dois 💖), e o marido adorou.
Não desconfiou de nada, fui eu quem preparou a mala e as coisas para levar - ele apenas me foi buscar ao trabalho na 6ª feira e lá fomos nós, sem ele saber para onde.

A verdade é que sermos pais é o melhor do nosso mundo e a maior benção e alegria que temos, mas há falta de momentos a dois, em que possamos conversar sem ser interrompidos; deliciar uma refeição com calma 😅; estarmos juntos sem pressas, horários ou rotina - sermos simplesmente a Sónia e o Flávio, sem culpas ou lamentos.
E, garanto-vos, que a Mariana ficou muito feliz por a mãe e o pai "irem dormir fora e namorar muito". Aliás, ela ordenou que dessemos "muitos abraços e beijinhos", pois estava "muito feliz em casa dos avós", pelo que "podíamos ir descansados" 💖...

Aqui ficam algumas fotos da surpresa:
O balanço é muito positivo; e estamos ainda com mais energia, boa disposição e amor para enfrentar esta semana. Já a Mariana está radiante por "termos tido uma folga" ☺. 
Já sabem o que diz o ditado: "pais felizes, filhos ainda mais felizes" - simples assim 😉.

INFO: O hotel onde ficamos é deslumbrante e viciante - Evidência Belverde, na Amora. Adoramos e ficámos cheios de vontade de repetir.
Saibam mais aqui.

Também costumam fazer surpresas à vossa cara metade? Como foi o vosso dia dos namorados?
Contem-nos tudo; já sabem que "somos todos ouvidos".

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...