quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

"E qual será o tema do aniversário da Mariana?!?"

#@ Ainda falta algum tempo, é certo (5 de Março, festa a 08 de Março) para os 6 anos da Mariana, mas, já diz o ditado (que eu adaptei um bocadinho 😜!): "mãe prevenida vale por dois", portanto, resolvi que estava na altura de entrar em negociações com a Mariana, e perceber duma vez por todas, qual seria o tema a escolher para festejar os 6 anos ☺!
É que, a miúda mudava de opinião a cada dia, o que não tornava nada fácil este planeamento 😱.
E... parece que chegamos a um consenso finalmente.

Para não "estragar" a surpresa, não partilho convosco o tema eleito pela aniversariante antes do dia 😅, mas posso dizer que já escolhemos o espaço, os divertimentos, as lembranças, o bolo, a animação e a decoração 😊! Ufa, e já posso respirar de alívio, assim sendo, não é?

Uma das coisas que tive em conta na escolha do espaço foi os divertimentos que disponibiliza, que tentei que sejam do agrado de "gregos e troianos", pois há crianças de idades distintas, e meninos e meninas que têm gostos diferentes uns dos outros.

Tive também em atenção a dimensão do espaço e se os pais dos meninos e meninas convidados podem ou não estar presentes, assim como alguma família mais próxima, durante a festa (e "aqui" podem 😉!), para que possamos conviver todos descontraidamente (se os baixinhos e baixinhas deixarem 😝@), que tão bem faz a todos.
Por último, quis um local que disponibilizasse o serviço como um todo (bolo, decoração, diversão, animação, comida - para não ter de estar a preocupar-me com diferentes fornecedores, e atrasos, e imprevistos!); a um preço do tamanho das nossas carteiras; que não ficasse muito longe da nossa área de residência; e que a Mariana gostasse claro!
Hmmm, inicialmente parecia díficil, mas felizmente encontrei e adorei. Estamos mesmo contentes com a nossa escolha. A Mariana conta os dias e tudo.
Os convites começarão a sair na semana de 18 de Fevereiro.
Quanto a mim, prometo contar-vos tudo sobre a festa, mais próximo da data, sendo que decidi ir partilhando as nossas escolhas convosco - quem sabe poderá ajudar-vos ☺?
Quanto ao tema, digo só que não será o Frozen, nem as Princesas, nem a Minnie, nem as Borboletas, aqueles que eu arriscava mais que iriam ser... Só que não. Yep, ela surpreendeu-me.
E... alguém quer tentar advinhar o tema que a Mariana escolheu 🤷‍♀️😜?

Mais alguém em "modo preparação de festa de aniversário"? Fazem em casa ou alugam espaço? Têm jeito para a decoração ou encomendam?
Alguma dica que queiram contar?
São bem vindas; e eu "sou toda ouvidos".

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...