segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa IV: vivemos com fadas... E adoramos!"

#@ Como já vos contei aqui, sou uma entusiasta no que toca a artesanato e artigos Handmade. Através do grupo Bazar das Mamãs e dos Papás, tenho a sorte de "conhecer" muitas mães e pais empreendedores, com dons fantásticos, e negócios artesanais de "nos deixar de boca aberta" de tanta qualidade e originalidade. E vos garanto que são muitos mesmo!

Foi assim que tive a sorte (e o privilégio) de conhecer a Carla Raimundo e as Fadas D´Coração, que viram a luz do sol no Verão do ano passado. O conceito da marca é uma delícia: dar vida à fada do nosso sonho, eternizando momentos; festas; ocasiões; nascimentos; profissões;... E o mais supreendente, é que as fadas "nascem das mãos" de toda a família: mãe (Carla); pai (João) e os cinco filhos (Mariana, Renato, Margarida, João e Dinis) "arregaçam mangas" e juntos fazem cada fada, tornando-as ainda mais especiais. 
Há já alguns modelos disponíveis - Fada Estudante; Fada Noiva; Fada Mamã; Fada Bem Educada; Fada Batizada; Fada do Natal e a Fada Pediatra (esta última feita a meu pedido para oferecer à pediatra da Mariana; que é mesmo uma fada, em todos os sentidos!). A mais recente novidade são as fadas em versão porta-chaves; um verdadeiro mimo.
Podem ver as várias fadas disponíveis (e porque não criar uma a vosso gosto :)) aqui. São totalmente personalizáveis da cabeça aos pés. Dá vontade de trazê-las todas para casa, não é? Está já cá mora, no quarto da princesa:
Digam lá se a "Fada Mamã Sónia" ( e todas as outras!) não é (são) uma ternura? Já sabem que "sou toda ouvidos".

Sigam-nos não só aqui, mas também na página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar. Assim, estão sempre a par das novidades (e surpresas!). E prometo que serão muitaaaasss!! São bem vindos!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...