sábado, 31 de agosto de 2019

"Mamã, não te podes mexer!"

#@ Por aqui continuamos em "modo recuperação". As dores acalmaram e não são tão intensas, o dreno já foi retirado, a Dra. diz que tudo está a correr bem, e o regresso ao trabalho está previsto para 4feira, dia em que vou retirar os sete pontos.
O lipoma foi para análise e estou otimista, mas, a verdade, é que ficamos sempre apreensivos ❤...

Não obstante, a recomendação principal é mesmo "descanso, descanso e mais descanso", assim como poucos movimentos com o braço.
Confesso que para mim não é fácil "estar quieta"... Parece que tenho "bichos carpinteiros" que me picam o rabo, e me fazem inventar coisas para fazer, mesmo quando não tenho coisas para fazer. Mais alguém assim?

Mas, desta vez, nem que quisesse "esticar a manta", tenho duas enfermeiras muito atentas a zelar por mim, especialmente uma mini enfermeira, que controla todos os meus (não) passos e (não) movimentos 😛...
Cada vez que tento alcançar algo ou levantar-me para fazer alguma coisa, oiço logo uma vozinha: "mamã, não te podes mexer!"; "mamã, o que estás a fazer? Deita-te."; "mamã, o que tu precisas? Diz-me que eu vou buscar!". Ela está a levar o seu "papel de enfermeira" mesmo a sério ❤ e não sai de ao pé de mim um segundo; ora vejam só:
E, admito que, os miminhos e abracinhos da Mariana estão, sem dúvida, a tornar a recuperação mais rápida ❤
Aproveito ainda para agradecer as imensas mensagens e votos de boa recuperação. Bem haja do fundo do meu coração a todos 😍.
Agora vou só ali pousar o telemóvel que a "mini enfermeira" já está a dizer que estou a escrever muito e não pode ser 😊...

Os baixinhos e baixinhas aí de casa também são "mandões" 🙊🙈?
Contem-me tudo; "sou toda ouvidos", como de costume :).

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...