quinta-feira, 5 de setembro de 2019

"A Mãe Cuida-se 2: uma semana depois..."

#@ Fez  ontem uma semana que dei o primeiro passo rumo à longa caminhada que tenho pela frente,e que espero ter coragem, sabedoria e força para enfrentar, sem desistir, sem hesitar - a perda de peso.
Os meus motivos são fortes (podem ler ou reler aqui), mas acima de tudo, o "BASTA!" chegou por mim, por minha vontade, minha iniciativa, meu desejo. E é isso que acredito ir fazer a diferença.

"Como o prometido é devido", cá estou eu a partilhar convosco a minha evolução :).
Peso perdido: 1.200 KG
Cm na barriga: 5
Cm na anca: 1
Cm no peito: igual

São números "pequeninos", mas para mim têm um sabor muito especial; não só porque significa que estou a conseguir dar passinhos pequeninos rumo ao sucesso, mas sobretudo porque estive em recuperação de uma pequena cirugia, parada em casa, sem fazer movimentos, durante quase uma semana, e, mesmo assim, consegui perder peso :). A primeira de muitas vitórias, espero.
Já se veêm algumas diferenças 😄 (O antes e o depois na face; o corpo mostro noutra altura):
ANTES
DEPOIS

Mas, muito mais importante do que os números, é a minha auto-estima. E essa voltou, assim muito timidamente, e não a vou deixar "fugir" nunca mais ❤.

O segredo para o sucesso não é só o foco. Mas também o acompanhamento e a dedicação de quem nos acompanha, e esse não podia ser melhor 😊.
Como já vos tinha dito, optei por um espaço e profissionais que me inspiram confiança, que sei posso contar, que têm disponibilidade para me incentivar, cujo trabalho fala por si - não poderia ser de outra forma, já que "este" é um assunto tão "sensível" para mim...
A escolha recaiu na Pharmalírios e na Dra. Nádia. Confiança - tudo se resume a ela. E com eles sinto-me "segura". (conheçam mais da Pharmalírios aqui). 

As consultas são semanais, à segunda-feria, dia em que a Dra. Nádia está em consulta na Pharmalirios, e altura em que vfazemos ponto de situação e reajustes/introdução de novos alimentos.
Caso queiram mais informação sobre a dieta que estou a fazer, podem contatar a Pharmalírios aqui, e ler mais informação aqui.

Mantenho a promessa de continuar a contar-vos tudo sobre desafio, pelo que para a semana cá estarei eu com novidades 🙏😊 
Ah. E prometo, em breve, partilhar convosco as receitas que a Dra. Nádia me ensinou: saudáveis e deliciosas, mesmo como gostamos 😊.

Se mais alguém se quiser juntar e partilhar, "somos todas ouvidos".

E grata por estarem aí. E por serem "todos ouvidos".

Até à próxima partilha desta caminhada.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

1 comentário:

  1. Mais uma vez obrigada pelas informações. Vou seguir o exemplo da Sónia. Estamos juntas! :)

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...