quarta-feira, 21 de agosto de 2019

"Alerta! Lembranças de aniversário saudáveis e úteis"

#@ Basicamente, aqueles dois requisitos que, todas nós, mães, queremos que as lembranças que escolhemos para dar aos amigos e/ou coleguinhas de escola, no aniversário dos nossos filhos tenham.
E, nem sempre é fácil. Não só porque muitas delas não são baratas, mas também porque nos faltam ideias/opções.
Confessem lá: não é só a mim que acontece, pois não?

Então e se eu vos disser que descobri uma alternativa que tem não só estas duas exigências, digamos assim, mas também uma relação qualidade/preço fantástica? Eh, aposto que "captei" a vossa atenção, não foi 😁?

São os novos conjuntos de lápis (de cor e de cera) e de canetas da Giotto, que vêm em packs de 10 e 12 embalagens, respetivamente, e que irão, de certeza, fazer as delícias dos vossos baixinhos e baixinhas. Nós cá em casa recebemos em "primeira mão" a novidade, e vocês seguidores do blogue são os primeiríssimos a saber 😄
Ora vejam só:








A ideia acaba por ser genial, e com a qualidade da Giotto, uma marca da nossa confiança, que faz parte do dia a dia das nossas crianças praticamente desde que "saem da barriga".
Cá em casa começou com as canetas laváveis, passando depois aos packs de pintura (a Mariana adora pintar!), seguindo-se depois o kit mochila que tem sido a companhia nas nossas viagens deste ano: a Disneyland Paris em Maio (podem ler ou reler aqui) e circuito Açoriano no início de Agosto - visitamos quatro ilhas, portanto muito "passeio" de avião:
Cada caixa dentro do pack tem espaço para identificar o nome da criança; acaba não só por ser uma sugestão de lembrança de aniversário prática, saudável e útil, mas também uma boa opção quando fazemos encontros de amigos e/ou família e juntamos os nossos filhos; eventos com crianças; piqueniques; festas temáticas: basta levar os packs de lápis ou canetas e livros de pintar e folhas de papel, dar dar largas à imaginação e é diversão garantida.
E, já se sabe o que costuma dizer: filhos felizes, pais ainda mais felizes ❤, não é verdade?
Fica a dica 😊.

Quem mais acha genial a novidade da Giotto? Gostaram da dica? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Texto escrito em parceria com Giotto.

4 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...