domingo, 11 de agosto de 2019

"Fomos tão felizes no Faial"

#@ E há lá melhor forma de terminar a nossa viagem pelos Açores, do que a conhecer a ilha do Faial? Nop, não consigo imaginar. 
Visitamos lugares fantásticos - Mistério do Capelo; Vulcão dos Capelinhos; Caldeira; Miradouro da Espalamaca; Igreja Matriz e a embelemática Loja do Peter.
Mostro-vos algumas fotos destes momentos fabulosos:





















Em resumo, foi uma estadia de seis dias muito felizes, e que vale bem a pena. Sem dúvida que me fez relembrar o que se costuma dizer "vá para fora cá dentro". A verdade é que há tanta coisa bonita em Portugal que desconhecemos, e esta viagem mostrou-nos isso mesmo.

Agora espera-nos a segunda semana de férias, em Viseu.

Há seguidores açorianos a ler este texto? Acusem-se :) - sou "toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...