quinta-feira, 8 de agosto de 2019

"Ilha Terceira em fotos"

#@ Deixamos São Miguel com alguma melancolia, certos de que seria díficil igualar tamanha beleza e espaços verdes. Mas, como não podíamos estar mais enganados...
"Aqui", cada ilha tem o seu encanto; cada uma é única, singular, especial - e a Ilha Terceira, deixou-nos totalmente rendidos perante tanto beleza 😊.

Visitamos alguns locais como Ilhéu das Cabras, Salga e São Sebastião; subimos à Serra Do Cume; passamos pela Praia da Vitória, Algar do Carvão, Monte Brasil e Caldeira Guilherme Moniz; percorremos a cidade de Angra do Heroísmo a pé, onde conhecemos a Sé Catedral, o Palácio dos Capitães Generais e o Jardim do Duque de Terceira, entre outros.
Sinceramente? É tudo lindo! 
Ora vejam só algumas das fotos que registaram estes momentos:




































E hoje espera-nos a Ilha do Pico; ansiosos por conhecer e visitar 😄. Iremos partilhar, ao longo do dia, fotos e vídeos destes momentos, sobretudo no Instagram. Quem ainda não nos segue por lá está na altura 😉 (link abaixo).

Alguma sugestão ou dica de locais a não perder na Ilha do Pico? Somos "todos ouvidos".

Até à próxima ilha 😍.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Também costumamos visitar a Ilha Terceira, ficamos sempre hospedados no Pico da Vigia, e adoramos!!

    Já não vou ao Pico à muito tempo, mas é a ilha mais baleal de todas, por isso sem duvida que aconselho uma ida ao museu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Adoramos o Pico e visitamos sim o maravilhoso museu. Obrigada pela dica 😊

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...