segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

"Férias 2020 - E o destino escolhido é..."

#@... Ups! não posso dizer nada ainda 😜 senão estragava a piada toda!
Mas, posso partilhar, que já escolhemos o destino; que foi uma escolha a pensar sobretudo na Mariana e no que ela gostaria de conhecer; que ela não sabe desta viagem - vai ser surpresa 😉!; e que a ideia é estarmos juntos os três e desfrutarmos muito da companhia uns dos outros nos 4 dias - sim serão 4 dias ☺...

Não sei se são como nós, mas tentamos planear com alguma antecedência, de forma a conseguir hotéis, voos ou estadias mais em conta, bem como ter tempo de decidir para onde ir/o que fazer/onde ficar.
Yep, podem dizer que somos "exagerados", mas, como se costuma dizer, "o seguro morreu de velho", por isso gostamos de decidir com tempo (ficam apenas a faltar as chamadas "férias de verão", em que uma semana será em Viseu, e outra ainda está em análise...).
Também o fazem?

Por vezes, verificamos que fica mais barato fazermos as reservas ou compras online, sem ajuda de uma agência de viagens.
Por exemplo, um motor de busca que descobri, aconselhado pela nossa querida amiga Vanda e pela Bia (e fiquei completamente fã!) foi a e-dreams, que vai verificar os voos e hóteis mais baratos, para as datas e destinos que pretendemos. Fica a dica para quem não sabe.
Mas, desta vez, o planeamento das férias, teve uma ajuda maravilhosa: a da Ana, da agência Abreu. Sem dúvida que são as pessoas quem fazem uma empresa, e ela é excecional. Obrigada pela paciência e sugestões 😊.

Apesar de não vos contar já o nosso destino, posso dizer-vos que vamos em Maio; que será uma "escapadinha" de 4 dias; que vamos partir à aventura como fizemos em Paris (podem ler ou reler aqui e aqui); que foi tudo decidido e planeado por nós, e que estamos a ficar fãs de férias em que temos de andar, descobrir, encontrar; sendo que é uma alegria ver que a Mariana "alinha" totalmente connosco 💖.

Fica prometido, desde já, a partilha convosco de mais uma aventura dos Almeida Fernandes ☺!
Por agora vou focar-me noutra aventura, e esta bem assustadora: planear o aniversário dos 6 anos da Mariana 😜!

Quem mais em modo "planear as férias 2020"? Já decidiram o que querem fazer e/ou para onde ir? Dicas ou sugestões que queiram deixar? Sabem que "sou toda ouvidos".

E... alguém quer arriscar algum palpite do nosso destino 😜? 

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Sara Cristina da Silva Nunes4 de fevereiro de 2020 às 09:44

    Bom dia.
    Só descobrir hoje o seu blog. Somos 4 cá em casa, uma de 5 anos e um de 4 meses. Tbm decidimos sempre cedo os destinos de férias. Este ano como temos obras, o batizado para organizar vamos em setembro. Mas férias são sempre planeadas no início do ano.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Obrigada por seguir e por comentar. É bem vinda sempre ;).

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...