quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"Menina do papá ou Papá da menina?!?"


#@ Dizem os entendidos na matéria, que as meninas são mais chegadas aos pais e os meninos às mães; que a relação entre uma menina e o seu papá traz um elo de ligação único e especial; algo que não é possível descrever, só sentir. 

Aqui por casa, comprovam-se os estudos: a Mariana e o pai são de uma cúmplicidade e companheirismo que "derrete corações". Quando estão juntos (os horários do maridão são opostos aos meus pelo menos metade de cada mês, como já vos contei aqui) aproveitam ao máximo cada momento, e é notória a felicidade que lhes vai na alma. Sinceramente, em certos momentos e brincadeiras não sei quem é a "criança": se o pai ou a filha 😃.  Há alturas em que fico de longe, a observar e a contemplar os meus dois amores, e penso na sorte que tenho. Mesmo quando sou "expulsa da sala" pela Miss Teimosia "porque agora é a hora especial só da Mariana e do pai" 😍.

Talvez pelo pouco tempo que passa com ela, quando estamos todos, o papá cá de casa faz questão de ajudar em tudo: banho, vestir, dar comida, fazer sopa, preparar a mochila, enfim, "arregaça as mangas" e veste a capa de Super Pai Babado. A cada suspiro, conquista ou fala da sua menina, já está orgulhoso. E a sorrir. Sempre a sorrir quando está com ela. E ela devolve o sorriso, sempre. E o pai? "Baba" e diz para mim: "é mesmo uma riqueza a nossa filha não é?", e eu aceno, enquanto o meu coração transborda de amor incondicional...

Fica é a dúvida no ar: será que a princesa é menina do papá ou tenho um maridão que é "papá da menina"? É que, honestamente, não sei quem é mais "doido por quem" 😊. E, para mim, é uma delícia ver o amor dos dois. 
Mais alguma mamã por aí que tenha um "papá da menina" e queira partilhar as vossas experiências e peripécias? os papás aí em casa também gostam de ajudar? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Acompanhem também as nossas aventuras na página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar e sigam-nos aqui no Blogue para terem acesso a todas as novidades. São bem vindos!!

@Mamã do Bazar  @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...