#@ Estamos no "segundo round" das férias (que estão quase a terminar 😏); este ano o destino de praia escolhido foi Vila Nova de Milfontes. Tentamos fazer sempre campo e praia (por "campo" entenda-se Viseu; onde está a nossa família) pois a princesa teve imensos problemas de otites (um dia partilho convosco essa fase difícil) e praia é "obrigatório"; além disso gostamos muito.
Apesar de não sermos pais de "mochila às costas e tenda na mão", gostamos de estar perto da natureza e, ao mesmo tempo, experimentar locais novos e com algum conforto. As nossas pesquisas de internet "levaram-nos" ao Orbitur Sitava de Milfontes e aos seus bungalows; e não podíamos estar mais satisfeitos.
A "nossa casa nova" (como diz a Mariana) é espaçosa, acolhedora e confortável. Optamos por o modelo Vénus (quarto, casa de banho, sala e terraço) que corresponde exatamente às nossas necessidades: está totalmente equipada e preparada para receber dois casais com um filho cada. Mais fica um pouco "apertado" na nossa opinião.
O Sitava dispõe de piscina, praia, restaurante, supermercado, take away, parque infantil, entre outros; e satisfaz plenamente casais com filhos (e não só!). A localização também é boa: 12km de Porto Covo e 7km de Vila Nova de Milfontes; o que nos possibilita conhecer dois locais maravilhosos. A princesa está encantada 😊 e nós também.
Mas sim, há dois senãos: pouca oferta de espaços comerciais, o que condiciona os preços de bens essenciais ( que são mais elevados que em Lisboa) e da restauração; e a pouca rede de net (apenas há wifi na zona de convívio e dados móveis "nem vê-los").
As praias são ótimas, especialmente porque em algumas o mar não tem ondas, o que é fantástico para os mais pequenos; e não estão cheias de gente. As pessoas são simpáticas e hospitaleiras; e super descontraídas (stress nem vê-lo).
Partilho convosco algumas fotos destes dias maravilhosos a três 😍 ( e sim, se me perguntarem é para repetir 😊):
Mais alguém a gostar de campo e praia? Que locais aconselham "amigos de casais com filhos"? Toca a partilhar; sou "toda ouvidos" (e quem nos acompanha também 😉).
Façam-nos companhia também aqui 😊
@Mamã do @Bazar @#
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Não gosto do que vejo..."
#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...
-
#@ Epá, há coisas que me tiram realmente do sério... Uma delas é abrir as tampas de frascos à prova de criança, como é o caso do Iburon...
-
#@ Coração de mãe raramente se engana. Parece que nasceu com um sexto sentido tão, mas tão "apurado", que às vezes sabe tanto ou ...
-
#@ É verdade; às vezes pode não parecer (aliás, na maior parte das vezes), mas as mães também se cuidam. Sim, o tempo é reduzido entre tr...
Sem comentários:
Enviar um comentário