domingo, 20 de agosto de 2017

"Onde andam os Almeida Fernandes nas férias?!?"

#@ Não há nada melhor que estar com a família para restabelecer energias e recuperar forças. Ainda nem estamos por Viseu há 48 horas e parecemos outros: mais alegres, mais felizes, e com um sorriso de orelha a orelha  (mesmo com as birras de sono da "Miss Teimosia" - que são de meter medo ao susto!). A princesa cá de casa sai mesmo ao paizinho: fujam quando está com o sono; transforma-se em "super guerreira"; e de que maneira! Mas nada que uma sestinha não resolva 😊 e siga para a "próxima ronda".

Estamos em modo "festa na aldeia" na terra natal do maridão.Temos andado a mil à hora de forma a aproveitar ao máximo os momentos em família. Esta semana é dedicada a eles. Em especial aos avós.
A segunda semana de férias vai ser a três, em Vila Nova de Milfontes, com muita cumplicidade e a construir as nossas memórias felizes. Não somos do tipo "pais aventureiros" de tenda e mochila às costas; somos aventureiros q.b. - gostamos de conhecer lugares diferentes, mas com algum conforto  (prometo depois fazer um post e contar-vos tudo sobre a nossa escolha para férias em terras alentejanas).

Para já, partilhamos convosco (em fotos) alguns dos nossos momentos felizes em Viseu até à data (e vão ser muitos mais 😍); até o maridão quis aparecer e "dar o ar de sua graça" (e se ele não gosta de fotos!):


Vestido by @Sue and Kids Tuc Tuc e fio by @Principessa made with love 


Têm fotos felizes para partilhar e "trocar" connosco? O que andam a fazer nas vossas férias? Toca a mostrar e a contar! Já sabem que "toda ouvidos".

Sigam-nos na página de facebook do Blogue Da Mamã Do Bazar. São muito bem vindos!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...