segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Sabem que todos podemos ajudar os nossos Bombeiros?"

#@ Foi preciso virmos de férias até Viseu, para descobrir que ao comprar o livro" Bombeiro dos Pés À Cabeça" (pela quantia simbólica de 1,99 euros), a totalidade do valor será entregue aos bombeiros para aquisição e renovação de equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais.

O livro conta-nos a história da pequena Rita, neta; filha e irmã de bombeiros, que nos ensina (e relembra) alguns dos cuidados a ter para a prevenção de incêndios (e o que fazer quando "vemos um"), através de ilustrações, dicas e informações úteis. Quando crescer, também ela quer ser Bombeira (pois de coração já o é). 

A obra pode ser adquirida nas lojas Intermarché; Roady e Bricomarché, e vos garanto que se destina às idades dos 0 aos 99 anos. A campanha de solidariedade e sensibilização está a decorrer desde dia 01 deste mês, e prolonga-se até 31 de Agosto.

A bombeira Rita já mora cá em casa. E vocês, do que estão há espera? Toca a ajudar! Quem já tem o livro, "chegue-se à frente" e diga de sua justiça. Sabem que "sou toda ouvidos".

Para que tenham acesso aos posts em "primeira mão", sigam o Blogue e acompanhem também a página de facebook aqui

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Olá Sônia. Obrigada por este post. Eu lançava um repto!!! Cada leitor do teu blog fazer se sócio da corporação da sua terra. Pra nós é muito pouco, para uma corporação de Bombeiros faz muita diferença. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana. Concordo plenamente contigo. Obrigada pelo "repto". Beijinhos

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...