quarta-feira, 4 de abril de 2018

"O nosso Top 10 da sessão de fotos de quatro anos da Mariana"

#@ Depois da nossa primeira sessão de fotos em família (podem rever aqui) com a Jeanne Look Fotografia, fiquei ainda mais "apaixonada" por guardar memórias em fotografias. Estes "pequenos pedaços de amor" resistem ao passar do tempo, e permitem-nos recordar os momentos e vivências que foram importantes para nós; que nos marcaram; que nos encheram de amor.

Por isso, quando quisemos registar o quarto aniversário da princesa em imagens, nem houve dúvidas: as "vozes cá de casa" disseram em uníssono: Jeanne. Eu explico-vos porquê: atenção e carinho que "apaixona" os nossos pequenotes (e os pais); paciência para as birras e "devaneios" dos nossos pequenos modelos; imaginação sem fim para criar cenários e poses encantados, que resultam em fotos maravilhosas; profissionalismo e dedicação que se traduzem numa entrega rápida e perfeita das fotos da sessaõ; e, acima de tudo, "ouve" a opinião do cliente (mesmo que seja uma pequenina de quatro anos 😉) e tenta converter em foto o que imaginamos. 
Deixo-vos o convite: visitem a página da Jeanne aqui e vejam por vocês 😁.

Foram várias as leitoras que pediram que mostrasse mais fotos desta sessão; pelo menos as favoritas. E eu... fiz-vos a vontade :)! Admito que não foi fácil escolher as preferidas porque estão todas lindas, mas a seleção destas dez resulta da decisão de nós três (sim, conseguimos chegar a um consenso 😊!):









Camisola by @Um,dois,três
Gostam? Qual a vossa preferida? Também costumam assinalar os aniversáros dos vossos pequenotes com sessões de fotos? Contem-me tudo; já sabem que "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...