segunda-feira, 15 de julho de 2019

"É daquelas coisas que todas as mães têm de saber!"

#@ "Estás a falar do quê?!?" - perguntam vocês.
Dos saldos das Pisamonas, claro 😊. Estamos a falar de 15% de desconto em tudo 😱!

É uma das marcas preferidas cá de casa, como já partilhei várias vezes convosco, não só pelo conforto, qualidade e estilo, mas também porque são versáteis e combinam com todas as ocasiões, e dão "aquele" toque final ao look dos baixinhos e baixinhas.
Adicionemos ainda preços super simpáticos, e temos a "receita ideal" para qualquer mãe "perder a cabeça".

A Pisamonas tem calçado para todas as estações, ao longo do ano, e o que mais gosto na hora de comprar na loja online é a simplicidade, rapidez (a entrega é super rápida!) e segurança de todo o processo. Conseguimos ver os modelos e respetivas cores; fotografias de diferentes perspetivas do calçado que queremos; e os tamanhos em cm's, o que acaba por ajudar quando temos dúvidas relativamente a qual escolher, e se vai "servir ou não". E caso não sirva, podemos trocar gratuitamente. Genial, não é?

Quem prefere ir à loja física e reside em Lisboa ou no Porto, pode ver os modelos ao vivo e a cores no Centro Comercial de Telheiras loja 8B ou no Centro Comercial Ikea Mar Shopping, respetivamente.

Foi o calçado que nos acompanhou na viagem à Disneyland Paris, em Maio, e é "daquelas coisas" que a Mariana adora escolher e "exibir" a amigos e família :).
Aqui ficam alguns dos nossos modelos preferidos de Inverno e Primavera (o de Verão também já está escolhido 😊!):
Atenção que os saldos decorrem entre 10 e 24 de Julho, por isso nada de deixar para a última da hora, que os tamanhos e modelos voam :). Depois não digam que não vos avisei :P!
Onde estão as/os fãs da Pisamonas? Quais os vossos modelos preferidos? Contem-nos tudo; "somos todos ouvidos".
Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...