segunda-feira, 8 de julho de 2019

"A Mariana já tem biquini!"

#@ E não é só um, são quatro 🤗: dois biquinis, um trikini e um fato de banho 😁. Yep, "isto" de ser mãe de uma menina é uma autêntica tentação, e não falo só de roupa, mas de TUDO: fios, sapatos, pulseiras, ganchos, meias, malas, e biquinis e fatos de banho, e a lista podia continuar eh eh eh...

Como já "comentei" convosco aqui, tenho alguma dificuldade em encontrar calças que fiquem bem à Mariana, e com os fatos de banho é igual. 
Mas, descobri uma marca que assenta "que nem uma luva" à "Miss Elegância" (isto é, que não precisa de uma parte de baixo mais pequena, nem tem de ser apertado, nem de um numero abaixo): a Tuc Tuc. É verdade que é um pouco mais cara, mas eu aproveito os saldos para comprar (sim, são da coleção passada, mas quero lá saber - compro mais barato, ela adora e eu também!) e nunca me desiludo 😊.. 
São super giros, cheios de estilo, e com muita qualidade (não perdem cor, não ficam roçados, nem manchados pelos protetores solares).

Estes são os eleitos para o Verão de 2019 (que parece ter vindo finalmente "dar o ar de sua graça"!):
E... finalmente, este ano, pela primeira vez, consegui comprar um biquini na Primark, que lhe fica mesmo bem :). Digam lá se não é super giro ;)?
Por aí, os biquinis já estão escolhidos e preparados para iniciar (ou continuar) a época balnear? Quais as marcas preferidas? Aceitam-se dicas e sugestões; "sou toda ouvidos".

Vejo-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...