terça-feira, 24 de dezembro de 2019

"Feliz Natal!"

#@ E estamos oficialmente no dia 24 de Dezembro, para mim uma das noites mais mágicas do ano; uma noite em que, além de celebrarmos ainda mais o amor em família, relembramos as coisas boas que temos, damos graças às bençãos que inundam a nossa vida de alegria (filhos e os nossos, acima de tudo!), e estamos todos juntos, sem pressas, horários ou rotinas, que tanto condicionam (infelizmente!) o dia a dia de muitos de nós.
Eu sou uma fã do Natal confessa! Desde pequena que vivo esta altura do ano com muita intensidade. Adoro os cheiros, as cores, as luzes, o brilho e toda a magia desta época. 
Há quem goze comigo por isso, mas não me importo nada. Adoro o Natal 💖🎅.
A nossa tradição passa por fazer os doces de natal juntos, preparar a decoração, a ementa, a casa. Muito mais do que os presentes que se possam torcar, valorizamos o tempo e os momentos em família. E, afinal, é esse o verdadeiro significado do natal: família 💖.
Por aí, também têm tradições em família que queiram partilhar?

Sei que já vos desejei um Feliz natal através da página de facebook do blogue, mas hoje é o Verdadeiro Dia, digamos assim, por isso renovo e repito os votos de um feliz e santo natal, junto de todos os que amam, sempre com saúde, amor, felicidade, trabalho, sorrisos, sonhos concretizados e muitos desejos realizados.
Bem haja por nos acompanharem e por fazerem parte da nossa família.
Sejam sempre felizes! Boas festas ❤.

Até ao próximo post! 

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...