quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"Hoje tirei o dia para cuidar de mim!"

#@ Quem me acompanha no facebook (sim, também estou "lá"; se ainda não deixaram o vosso like, podem fazê-lo clicando aqui, sim 😉?) sabe que esta semana estou de férias. 
Gosto sempre de ter férias nesta altura (última semana de Novembro ou primeira de Dezembro) pois ainda não há a "confusão típica" do Natal; ainda é possível circular livremente pelas lojas, centros comerciais, comércio tradicional... Assim, consigo comprar os presentes rapidamente em um ou dois dias, e ainda sobra tempo para estar em família e para cuidar de mim.

É um fato que, desde que fui mãe, passei a colocar-me (automaticamente e sem remorsos) em segundo plano, mas, também é verdade, que percebi que tenho de cuidar de mim e "mimar-me" de vez em quando. Faz bem ao ego e ao coração. Todas deviamos poder fazê-lo de vez em quando, não acham? Mais do que um direito, devia mesmo ser um dever - para sermos o melhor que conseguimos, temos de estar no nosso melhor; de outra forma "a coisa não funciona".

Assim, hoje fui cuidar de mim, ou melhor, deixei que cuidassem de mim na Rita Nuances - Cabeleireiro e fiquei completamente rendida. Tenho não só um novo look que adoro e umas unhas fashion até mais não; como ainda vim de lá super bem disposta e cheia de energia, graças a um atendimento de excelência e a uma boa disposição contagiante, que me deixaram com vontade de cuidar de mim muitas mais vezes 😊! Estes são os sorrisos que nos recebem - "digam" olá à Mónica e à Rita:
Enquanto fiz madeixas e corte com a Rita, a Mónica tratou das minhas unhas e estava despachada em menos de nada; fiquei fã ☺!
Um espaço super moderno e acolhedor; preços simpáticos, aliados a um atendimento e profissionalismo de excelência só podiam resultar numa cliente satisfeita (e fidelizada, que é o mais importante 😁!):
Convido-vos a conhecer mais sobre este espaço aqui ; e, caso queiram visitar, não se façam de rogados: serão bem recebidos e "não vão querer outra coisa".
E, já chega de suspense... Só falta mesmo "mostrar o resultado" (diga-se de passagem que o maridão adorou!). Eis o meu novo "Eu":
Gostam do look? Mais alguém tira um dia, de vez em quando, para cuidar de si? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...