sexta-feira, 4 de outubro de 2019

" A mãe é uma vaidosa..."

#@... e adora comprar coisas novas para a Mariana :)... Pois é, que hei-de fazer :P?!?

Ainda por cima, a loja online da Pisamonas deixa-nos com "os olhos em bico" com a variedade e estilo do calçado, e com a simplicidade e rapidez do processo de compra. Conseguimos ver todos os modelos e respetivas cores; fotografias de diferentes perspetivas do calçado que queremos; e os tamanhos em cm's, o que acaba por ajudar quando temos dúvidas relativamente a qual escolher, e se vai "servir ou não".
Para completar, conseguimos ter o calçado das quatro estações durante todo o ano. 
Impossível resistir, não é?

A pensar já na nova estação, escolhemos calçado para a Mariana usar na escola diariamente e, desta vez, optamos também um matchy matchy para as duas 😄!
As nossas escolhas foram as que vos mostro abaixo.

Para dias de chuva galochas :):

Para dias frios, botas de menina lindas e quentinhas:
Mal a Mariana "pousou" os seus olhos nestes dois modelitos, quis logo que viessem cá para casa.
Não conseguimos também resistir a este, e mandamos vir a duplicar :), e assim calçamos a condizer.
Ora vejam só:

"Isto" de ser mãe de menina "tem destas coisas": muitas tentações... É automático - penso em comprar algo para mim, mas acabo por vir "carregada" de "coisas" para a princesa cá de casa. Mas... sabem que mais? É aproveitar ao máximo esta "fase" em que (ainda!) veste o que a mãe escolhe; pois bem sei que um dia "vai acabar".
Aliás, agora, do alto dos seus cinco anos, já quer ser ela a escolher e dar opinião, sendo que as Pisamonas são do seu calçado preferido pois são super confortáveis (além da relação qualidade/preço ser um sonho!). 
Quem prefere ir à loja física e reside em Lisboa ou no Porto, pode ver os modelos ao vivo e a cores no Centro Comercial de Telheiras loja 8B ou no Centro Comercial Ikea Mar Shopping, respetivamente.
Caso contrário, convido-vos a clicarem aqui, e verem o catálogo da nova coleção Outono/Inverno, repleta de novidades para míudos e graúdos.  É de perder a cabeça 😉! Vamos encontrar calçado confortável e fashion, onde reina o veludo, os bordados, as franjas e a camurça, sendo que agrada a todos os gostos: galochas para muitos saltos nas poças da chuva; ténis para muita corrida e brincadeira; botas com forros quentinhos para manter os pés aquecidos nos dias frios; e merceditas, sabrinas, mocassins para assinalar ocasiões especiais.
Enfim, apetece trazê-los todos :P!

Mais mães vaidosas por aí? Acusem-de e "digam olá". Sou toda ouvidos.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...