terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa III: ainda não têm @Sementinhas Mágicas?!?"

#@ E se eu vos dissesse que está ao alcance de qualquer pessoa ter a sua horta em casa, sem passar pela escolha da melhor semente; da melhor terra; de como fazer para cuidar; de quantas vezes e quando regar; ? Não acreditavam? Então é porque ainda não conhecem a Sementinha Mágica.

A ideia desta marca recém nascida (viu a luz do sol em Junho deste ano, pelas "mãos" da mamã empreendedora Teresa Pinto) é a de trazer, até cada um de nós, o conhecimento básico para podermos semear e cuidar das nossas plantinhas. Ao adquirirmos um produto, este vem acompanhado por um kit - vaso; terra; instruções; etiqueta; semente - que torna muito mais simples o "processo de semear e cuidar".

A escolha é imensa: nós optamos pelo Kit Aromáticas (composto por coentros, oregãos e salsa), que oferecemos na escola da Mariana à Sala Vermelha, para que todos possam acompanhar o crescimento  das "suas especiarias"; e a semente de girassol para "cuidarmos" em casa com ela (e a princesa conseguir ver o crescimento "da sua flor").

A novidade mais recente é o Kit Chás - camomila, cidreira e menta. Eu confesso que "estou em pulgas" para comprar!

Curiosos para conhecerem todas as Sementinhas Mágicas disponíveis? Podem fazê-lo aqui; a Teresa Pinto acompanha-vos em todo o processo de compra, e indica-vos qual a sementinha que mais se adequa ao vosso estilo de vida. 
E para que vejam como é simples, em breve vou mostrar-vos, em vídeo, o cultivo do nosso girassol.
Para não perderem pitada desta (e de outras) novidades sigam o Blogue e a página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar

Podem conhecer outras das Escolhas Cá De Casa aqui e aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...