sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Porque looks com pinta merecem ser partilhados"

#@ Isto de ser mãe de menina não é nada fácil na hora de comprar vestuário. É tudo uma tentação! E como se não bastasse o chamariz das lojas físicas, quando "navegamos online" a perdição mantém-se.

As escolhas deste ano continuam a recair na Tuc Tuc, que promete com a coleção de inverno. O mais díficil foi decidir (é sempre)... O atendimento foi excelente e o envio por CTT super rápido e seguro. Sim, já vos tinha dito que sou adepta de compras online? Eh eh eh eh!

Confortáveis, cheias de cor, versáteis, com padrões e desenhos super giros e originais; adoro a maior parte das peças de roupa desta marca - saias, calções, vestidos, leggings, camisolas; tudo acenta na perfeição à Mariana. Depois, é só adicionar acessórios e outras peças que combinem, e temos três looks cheios de pinta para enfrentar o frio que já chegou e veio para ficar.

E aqui está o look 1 - saia e camisola da Su and Kids Tuc Tuc, a fazer pendant com collants da Primark, e fio da Miau Mia:
No segundo look, juntei camisola de Pequenos Traquinas Tuc Tuc; leggings da Su and Kids Tuc Tuc e fio da Miau Mia:
No último look que partilho convosco, escolhi uma golinha Amore; as leggings cardadas da Su and Kids Tuc Tuc; e, o toque final, recaí no fio Riarte Inlobe:
Três visuais super giros e atuais, que deixam a Mariana ainda mais linda (sou tão mãe babada 😊). Gostam? Têm alguma sugestão de looks ou marcas que queiram partilhar? Estejam à vontade; "sou toda ouvidos".

Sigam-me no facebook aqui; todos os dias há novidades 😉.

Encontramo-nos no próximo post.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...