domingo, 31 de dezembro de 2017

"Sonhos e desejos para 2018"

#@ É impressão minha ou o ano de 2017 passou a voar? Sou só eu a sentir isto?... O ditado diz “ano novo, vida nova”, mas eu espero que isso não aconteça, sinceramente. Mesmo com alguns percalços que o velhinho 2017 trouxe, foi um ano de saúde; amor; alegria e muitas conquistas a nível familiar e pessoal; e, no fundo, tudo se resume a isto: a Mariana ser feliz (e é 😜), o que se sobrepõe ao que correu menos bem.

Quem vem acompanhando o blogue e as nossas aventuras, sabe que o que escrevo me saí da alma e funciona como terapia, logo, não há cenários cor-de-rosa ou vida perfeita “por aqui”. De vez em quando há unicórnios e coffetis e muitos sorrisos, porque é assim a vida real: coisas boas e menos boas, alegrias e tristezas, conquistas e derrotas.

E é isso que pretendo com o blogue: registar e partilhar o nosso caminho e as nossas escolhas convosco e as peripécias do “mundo da maternidade”; e aprendermos juntos, trocando experiências e vivências – é bom (e faz bem) saber que não estamos sozinhos; que “não somos os únicos” a passar por “aquela situação”; nem a sentir ou a ter medo “de x”; e rirmos depois de um dia (ou noite) difícil.
Em suma, obrigado por estarem aí e por sermos uma grande família virtual. É isto que sinto ❤. 

Correndo o risco de ser repetitiva, os desejos para 2018 são bem simples: saúde, amor, felicidade, amizade, paciência (quilos dela!) e muitos sucessos pessoais e profissionais. O desejo maior (e mais importante) é que a Mariana continue a crescer bem e feliz, na nossa companhia; e que o amor se mantenha e cresça na nossa família (e se multiplique também 😉).
Vão estar “aí desse lado” em 2018? Quero muito continuar a contar com a vossa companhia. Já pensaram nos desejos para o novo ano que está mesmo ao virar da esquina? Contem-me tudo; a vossa opinião é bem vinda, e eu “sou toda ouvidos”.

Como de costume, espero-vos na página de facebook do blogue aqui, e não se esqueçam de seguirem o blogue (homepage – canto superior à direita – Seguir) para serem sempre os primeiros a saber as novidades – e vos garanto que 2018 vai estar recheado delas 😛.

Há encontro marcado no próximo post. Até lá.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...