domingo, 28 de janeiro de 2018

"Há fins de semana recheados de amor"

#@ Como sabem, cá por casa, o maridão trabalha por turnos, por isso, todos os fins-de-semana de folga são aproveitados ao máximo em família, sempre que conseguimos ❤.
E este não foi exceção...

A maternidade traz consigo novas vivências e experiências que nos enchem o coração: algumas dão-nos medo; outras maravilhosas alegrias ; outras ainda dúvidas; mas, no fim, tudo se resume a isto - fazer e ver os nossos filhos felizes. 
Penso que acontece com a maior parte de nós, o nosso "leque" de amigos mudar quando somos pais: uns "perdem-se"; outros mantêm-se; e muitos se "ganham", através dos nossos filhos (já fiz um post sobre este tema que podem ler aqui). E é a este último "grupo" que dedico o texto de hoje.

Este fim de semana foi uma correria: três festas de anos no sábado, em oito horas, é "dose". Em jeito de brincadeira, dizemos, por vezes, que além da Mariana ter uma vida social muito mais ativa do que a nossa :), ainda temos de consultar a agenda dela antes de combinar algo 😜. Também vos acontece? 
Mas, querem saber? Foi um sábado maravilhoso, em que repetiríamos tudo novamente, só para er o sorriso no rosto da Mariana e no dos amigos (e foi bom para nós, enquanto pais, conviver com quem vive e passa o mesmo que nós; faz-nos sentir "menos sozinhos"!).

Além de partilharmos convosco estes momentos maravilhosos e cheios de amor, queremos agradecer aos amigos do coração que a Mariana nos trouxe, e deixar o nosso reconhecimento por sabermos que a sentem como se fosse um "bocadinho deles" também; e por a acarinharem e tratarem como se fosse família - não há nada que pague isso; e as mães e pais que estão a ler estas palavras, sabem bem do que estou a falar ❤.

E antes que uma "lagrimazita" que teima em cair, caia mesmo (sim, sou uma sentimental :P!), deixo algumas imagens do amor que se viveu este fim de semana:

Parabéns Gui; fofinho do coração, que também sentimos um "bocadinho nosso"; é uma delícia "ver" a amizade destes dois 💗:
Parabéns Anamar; que continues sempre a menina linda e alegre que sorri a todo o instante:
Decoração RiArte Inlobe
Parabéns Rodrigo; que tu e o mano Martim sejam sempre felizes:
E Parabéns Ivone; obrigada pela amizade e por todo o carinho "comadre":
Mais alguém tem amigos "trazidos" pelos vossos filhotes, que vos enchem a vida de amor? Quem mais se identifica com estes fins-de-semana de "maratona de aniversários" e recheio de felicidade? Toca a compartilhar; "sou toda ouvidos".

Estamos no facebook aqui. Passem por lá e deixem o vosso gosto e seguir 😁.

Até ao próximo post!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...