domingo, 14 de janeiro de 2018

"Mariana, a Karateka"

#@ Quem me acompanha no mundo da blogosfera (aproveito para vos agradecer por isso!) sabe que a princesa Mariana, ao contrário do que eu idealizava, tem um gosto por desportos que nada têm a ver com o cor de rosa ou  com os fofinhos "tu tus" 😊. Na altura de optar por entre as diversas atividades extra curriculares, a minha filha escolheu o Karaté.

Há cerca de ano e meio que pratica este desporto (como vos contei aqui) e, de acordo com o professor, gosta muito; vibra com as aulas e empenha-se ao máximo, dando o seu melhor. Em casa está sempre a demostrar-nos "como se faz"; pede-nos para "mostrarmos no tablet meninos a fazer Karaté", e está constantemente a repetir que "o Karaté é a coisa mais fixe de sempre"!
Tive mesmo de me render às evidências e perder duma vez as (poucas) esperanças que ainda me restavam de que a Mariana iria fazer ballet 😂! Mas, querem saber, no fundo o que importa é que ela se sinta bem e feliz. E isso vê-se bem no olhar dela quando fala do karaté.
Portanto, o que estava mesmo em falta (e que ela também pedia), era o fato a condizer. Uma vez que vemos o quanto ela gosta, achamos que estava na altura de lhe fazer a vontade (e também a pedido do professor) lá fomos nós comprar. Pronto, agora, é oficial, moro com uma verdadeira Karateka. Digam lá se não é fofinha ❤?
Os vossos pequenotes também praticam algum desporto? Qual? Alguém por aí com princesas a praticar artes marciais? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Não se esqueçam de nos acompanhar na página de facebook do blogue; basta clicar aqui.

Até ao próximo post.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...