quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

"A Mariana já escolheu o tema do quarto aniversário! E o "feliz contemplado" é...."

#@ ...ou melhor são... Os Unicórnios 😊. Sim, é verdade; depois de muita indecisão; hesitação e algumas mudanças de tema (ora era a Dora; ora o Ruca; ora os Unicórnios - nada típico do sexo feminino estas alterações 😜), a Mariana lá se decidiu de vez (com alguma pressão "aqui da mãezinha", admito) e "Habemus Tema" 😍.

Se me perguntarem o que penso da escolha da minha filha, tenho a dizer-vos que não podia estar mais feliz 😊. Acho que é um tema lindo, mágico (eu própria adoro e acredito em unicórnios!), cheio de cor e alegria; e que dará, certamente, para uma decoração deliciosamente ternurenta ❤.

Não vou desvendar tudo para já porque não quero "estragar a surpresa"; mas posso revelar-vos que a data da festa está marcada - tarde de 11 de Março e que o bolo; vestuário; decoração; acessórios; comida e bebida; convites; e espaço já estão escolhidos (ou em fase final de escolha)... E só quero que o dia chegue depressa 😊😊!!!! Parece que nós mães (e penso que não falo só por mim!) vivemos tanto ou mais estas ocasiões do que os filhos. Também sentem isso?

Prometo que a partir de 1 de Março vou partilhando convosco na página de facebook do blogue a nossa seleção. Cada dia será dedicado a um pormenor/marca, onde vou mostrar-vos o que de bonito e encantado sai das mãos dos talentos portugueses espalhados pelo país fora. Espero também que vos ajude no planeamento e organização da festa das vossas crianças; e vos incentive, ainda mais, a optar pelo nacionalmente personalizado 😉!
Por isso, se ainda não acompanham o blogue no facebook está na altura de fazê-lo clicando aqui, para serem os primeiros a conhecer todos os detalhes da nossa festa eh eh eh eh! E prometo surpresas 💖.

Que acham da escolha da Mariana? Têm alguma dica ou sugestão que queiram fazer? Aí por casa os pequenotes também gostam de participar na escolha do tema para o aniversário? Estejam à vontade para deixar sugestões e ideias; sabem que "somos (sim, a Mariana também agradece!) todas ouvidos".

Agora também estamos no Instagram, portanto toca a seguirem-nos aqui!

Temos encontro marcado no próximo post!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...