sábado, 7 de setembro de 2019

"Habemus Desdentada... E a triplicar!"

#@ Como partilhei convosco, o primeiro dente da Mariana caiu a 20-07. Entretanto, para "não se sentir sozinho", o segundo dente resolveu cair também dois dias depois :). e como "não há duas sem três", o terceiro dente caiu aquando da nossa estadia no Faial :P.  Ela "não cabe em si" de contente, acha que já é "uma crescida", que qualquer dia me está a pedir a chave do carro para ir passear com os amigos.
E eu rio, para não chorar, claro 😄.

Sim, eu sei que os dentes de leite caírem, é algo natural. Senão caissem é que era estranho, yep, eu sei, mas não consigo deixar de me sentir, um tanto ou quanto "nostálgica", por assim dizer. O marido desvaloriza e diz que é "apenas um dente", mas para mim é mais um sinal de que a Mariana está a ficar cada vez mais crescida, independente, autónoma.

Não me interpretem mal, ainda bem que assim é! Mas sinto falta da "minha bebé"... Embora ela diga que vai ser sempre a minha bebé 💖.
Aqui ficam fotos da "Desdentada Mariana":
E aqui fica foto de onde estamos a guardar os dentinhos da Mariana :), para mais tarde recordar (sim, eu guardei a pulseira da maternidade; um bocadinho do primeiro cabelo quando cortamos; a primeira chucha 😄...):
Digam lá se não é uma ternura ❤? Saiu do talento e dedicação de "Mãos Aprendizes" e podem ver em maior pormenor aqui. E, para as mais curiosas tem o custo de 7 euros 😉.
Por aí mais mamãs que guardem todas as recordações dos filhos?
É que há alturas que o marido me faze sentir uma "ET", mas acredito não ser a única mãe a fazer isto 💖. Quem mais? Acusem-se; "eu sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...