sexta-feira, 11 de outubro de 2019

"As minhas roupas preferidas para o Inverno! - by Mariana"

#@ Não, não é um título enganador, nem pretende ser. Calma!
Este título é verdadeiro e real: neste texto, todas as escolhas de vestuário, calçado e acessórios, são da Mariana. Diz ela que "são os favoritos para vestir no tempo frio!" 😍.

Ora, e como mãe babada que assumidamente sou, não podia deixar de partilhar convosco os "modelitos" prediletos dela, reforçando que são elaborados e/ou comercializados por mães reais como nós; empreendedoras até mais não; e com tanto, mas tanto talento, que não consigo transcrever em palavras a sua total dimensão.
Portanto, mais do que "escrever e falar", são mesmo as imagens - e estas fotografias, da autoria de Jeanne Look são a melhor forma de vos mostrar o que quero dizer 💖.

Escolha 1:
Comercializado por Algodão de Coração, este conjunto de camisa, calção e bandolete a condizer é super giro, confortável e prático. É versátil: tanto combina com passeios em família como com saídas com amigos ou festas de aniversário.
Completamos o conjunto com as galochas Pisamonas e as meias Amore.
Escolha 2:
Comercializado por Bébices, simplesmente adoramos este conjunto. Quer seja usado em ocasiões formais ou informais, é sucesso garantido. Confortável e cheio de estilo, faz as delicias do "pai babado" cá de casa.
Completamos o conjunto com botas serpente Pisamonas.
Escolha 3:
Este vestido, juntamente com os collants, é assim das peças de vestuário que mais gosto de ver na Mariana. Quem diz que as crianças e o preto não combinam ainda não deve ter visto a nova coleção da Tuc Tuc, de certeza :P. Este conjunto é comercializado por Su and Kids Tuc Tuc, e é tão giro! Tanto pode levar para a escola, como para uma festa.
Completamos o conjunto com um dos laços mais lindos que já vi, da autoria de Baú dos Laços, e as botas serpente Pisamonas.
Escolha 4:
A golinha, as meias e o laço são da autoria da mãe talentosa Natália, criadora da marca Amore.
Fazem um conjunto tão giro, não fazem? A Mariana adora levar para a escola; já a mãe adora desfilar com ela na rua 😛!
Completamos com saia Zara Kids e botas super confortáveis e cheias de estilo comercializadas por Passos de Gigante (marca de duas mulheres empreendedoras até mais não ❤!):
Escolha 5:
Conjunto prático, desportivo e cheio de estilo, comercializado por Bébices, ideal para levar para a escola, tardes de brincadeira com os amigos, ou ainda passeios em família. A Mariana gosta imenso. Os pormenores na camisola fazem pendant com o pormenor nas leggings. Basta calçar uns ténis ou botas e estão prontos para sair 😊.
Baton Apivita kids - o preferido da Mariana
Escolha 6:
Um dos meus prediletos: "matchy matchy Mum and Daughter" - as camisolas da autoria de Macaquices da Mãe fazem as delícias de todos os que lhes põe os "olhos em cima" e, confesso, que as minhas também. Nota-se que são cheias de amor e dedicação, e com montes de estilo.
Combinamos com sapatos a condizer Pisamonas e fios Miss Bead.
Que tal; gostam das escolhas da princesa cá de casa? Há opções para todos os gostos, carteiras e idades. Qual o vosso preferido?
A 75 dias do Natal, ficam muitas ideias e dicas de conjuntos e presentes para toda a família, amigos e conhecidos 😊!
Eh... e podem chamar-me pirosa à vontade, mas gosto muito de vestir a condizer com a Mariana.
Mais alguém se acusa 🤗? Confessem lá; "sou toda ouvidos".

Espero-vos no próximo post!

Nota: na descrição de cada um dos looks, encontram o link da marca criadora/revendedora, para que possam saber mais sobre os mesmos, e conhecer algumas das mães empreendedoras que vivem por este mundo fora <3.
Peço ainda que partilhem este texto, de forma a ajudar estas mães a levar ainda mais longe as suas marcas.
Bem haja a todos!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...