quinta-feira, 18 de outubro de 2018

"Escolhas da Mariana III: A minha amiga favorita"

#@ Bem vindos à terceira escolha da Mariana. Por motivo de férias, tive de "abrandar" na partilha das escolhas dela, mas estamos de volta a "todo o vapor" e com muitas novidades e coisas lindas para mostrar 😊.

Relembro que tudo o que aqui é dado a conhecer, é escolhido por ela; eu pergunto o que gostaria de mostrar ao blogue, e a Mariana escolhe. Depois, escrevo o texto e partilho convosco. Advinhem lá a quem ela "puxou" este gostinho por comunicar 🤗?

A escolha número três, digamos assim, recaí na nova amiga preferida na hora das brincadeiras: a boneca de pano Louison, uma amiguinha muito fofinha e colorida, que traz consigo uma bolsa de lona, com o seu nome, para poder ser transportada para todo o lado.

A Louison faz parte da coleção Les Coquettes, da Moulin Roty, e vem vestida com um vestido cheio de cor em carmesim vermelho às bolinhas. "Esconde" uma saia florida cor de menta e groselha, e meia-calça turquesa. É simplesmente amorosa 💝, e a Mariana não a larga.

A Louison é amiga na "hora de pintar" e de escrever as letras:
Não falha na hora de dormir:
Adoram cozinhar juntas 😁:
E está presente nas saídas, e na hora do banho também.

A amiguinha de pano foi uma oferta da Ehgoom, uma plataforma especializada na venda de brinquedos, ao mesmo tempo que partilha conteúdo dirigido a crianças, através das sete personagens que a marca criou, e que correspondem a cada uma das sete categorias dos produtos disponíveis na loja online: quarto; faz de conta; música; balancés; madeira; bonecos e construir.
Recentemente, fizemos dois passatempos em parceria, que foram um sucesso e são vários os seguidores que já compraram brinquedos da marca. O vosso feedback tem sido muito positivo: super disponíveis, rápidos e simpáticos, e brinquedos didáticos, cheios de qualidade e que os nossos filhos adoram. Convido-vos a saberem mais na página de facebook aqui e na loja online aqui.

Por aí, quais são os brinquedos favoritos dos vossos pequenos? Algum boneco predileto? Contem-nos tudo; eu e a Mariana "somos todas ouvidos e olhos".

Espero-vos na próxima escolha 😊!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...