terça-feira, 27 de novembro de 2018

"E quando tens pés gémeos, mas de diferentes tamanhos?"

#@ Calma, "não se assustem" 😊; nop, não tenho dois pés de tamanhos diferentes, nada disso. Quando falo em "pés gémeos", refiro-me ao "matchi matchi", que os meus pés e os da Mariana adoram fazer, quando andam "a dar o ar de sua graça" pela rua.
Ui, bem sei que haverá já quem "roa as unhas e arranque os cabelos" por não conseguir sequer tolerar mães e pais a fazer pendant com os filhos, ou irmãos a "combinar" (essas "senhoras" que me perdoem (not!)), mas cá por casa adoramos roupas, calçado e acessórios a condizer, e enquanto assim se mantiver, iremos estar em modo "matchi matchi" muitas vezes 😍.

Mas, voltando aos "pés gémeos", eu e a Mariana estamos encantadas com os modelos Tokyo, que os nossos pés receberam de presente da Camport, e que vieram mesmo a calhar para dar mais conforto e estilo a esta época "das folhas no chão", e que já estão à venda nas lojas desde o início deste mês.
Ora vejam só:
O que mais gosto, além do conforto e estabilidade, é da versatilidade - combina com diferentes looks e estilos, mesmo à minha medida:
A Mariana, por sua vez, adora andar a condizer com a mãe:
O modelo Tokyo de senhora, contempla uma mistura de pele com material stretch, que se ajusta ao pé, não provocando qualquer pressão, e é respirável. A palmilha interior é também em pele, e amovível.
A sola utiliza o sistema de injeção direta em PU (poliuretano), que nos dá conforto, flexibilidade e qualidade no andar, pois absorve naturalmente os impactos no solo; e forma, igualmente, uma selagem natural contra a entrada de água, sendo também anti-estáticas.

O modelo de criança, tem sola de borracha, cosida ao corte superior; é fácil de calçar, e super confortável para as brincadeiras da princesa irrequieta 😅!
Para quem não sabe, a Camport é uma marca 100% portuguesa, e tem as suas origens no Norte do país. É a marca nacional que mais sapatos vende em Portugal, e está no mercado há mais de 60 anos. Atualmente dispõe de linha Camport Men, Linha Camport Woman e a Camport Kids. Conheçam-nas aqui.
E, como gosto de partilhar convosco tudo o que adoramos e admiramos, desta vez não será excecção :).  Juntamente com a Camport, colocamos ao vosso dispôr um código de 15% de desconto, que podem usar até 31-12-2018, para compras na loja online da marca.
Quando estiverem a finalizar a encomenda, basta colocar o seguinte código: MAMA_DO_BAZARGaranto que os vossos pés vão adorar ;). Boas compras :)!

Até ao próximo post!

* Post escrito em parceria com a Camport.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...