quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

"Dicas da Mamã IX: arregaçamos as mangas e começamos a eTIKETAr os presentes"

#@ Quem nos segue na página de Facebook do blogue, que é onde partilho, diariamente, as aventuras e desventuras da nossa vida 😊, já deve ter reparado que sou completamente "viciada" no natal. Adoro as decorações, a árvore, as luzes, a escolha dos presentes, as comidas típicas; enfim, tudo o que "envolve" esta época, não é deixado ao acaso.

Aliás, tanto aqui, como no instagram e no face, a decoração já é natalícia, sendo que cá por casa a árvore já está montada desde 17 de Novembro 😀, não só porque a Mariana pedia, mas também porque eu queria tanto (ou mais) como ela "inundar" as divisões com as cores e miminhos desta época (que podem ver aqui).

A verdade é que, no que se refere aos presentes, gosto bem mais de dar do que receber, e gosto de escolher as lembranças (não somos ricos, logo prendas caras não são opção) para cada amigo, conhecido ou familiar, com tempo e muito carinho, tentando que tenham algum significado especial. Sim, valorizo tudo o que é recheado de sentimentos ❤.

E este ano, além desta "busca" pela lembrança ideal para cada um dos que me são queridos, quis dar um toque especial ao que os olhos veem primeiro: a embalagem 😊.
Para isso, contei com a ajuda preciosa (como sempre!) da Tiketa (podem ver aqui e aqui "outras ajudas preciosas" que a marca deu ao dia a dia da nossa família), e das suas etiquetas de natal personalizadas. Ora vejam só:
Fazem toda a diferença, pois tornam cada presente ainda mais único. Além do que "desejam" Feliz Natal, e quem o receber, mesmo que coloque a prenda na árvore, junto das outras, saberá quem ofereceu. Estas etiquetas podem ser personalizadas para outras épocas festivas, como os aniversários (assim os pais dos amiguinhos sabem quem deu o quê); como forma de agradecimento para colocar nas lembranças (frase escolhida por nós); ou chás de bebé e casamentos, por exemplo. E o melhor é que o preço é do tamanho das nossas algibeiras 😊!

Eu estou rendida. É algo que todos os anos vou querer 🌈😍!

Que acham da minha dica? Já conheciam estas etiquetas? Quem mais gosta de personalizar os presentes? Sintam-se à vontade para partilhar; "sou toda ouvidos". 

Até à próxima dica!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...