sábado, 23 de fevereiro de 2019

"A amiga Xica já mora cá em casa"

#@ A Mariana adora brincar com bonecas, de todas as cores, tamanhos e feitios, mas as que lhe despertam maior interesse, são, sem dúvida, as de tecido. Adora tentar perceber como elas foram feitas, escolher os padrões e cores, e sentir as texturas. 
Diverte-se horas a fio a criar salas de aula, consultórios de pediatria, restaurantes e parques de diversão, onde as bonecas são as princesas, e ela a raínha que manda, ora pois :). Eu adoro "entrar" neste reino de fantasia com ela, e passamos horas de diversão e cumplicidade, que fazem tão bem, sobretudo depois do ritmo agitado que temos durante a semana.

Por isso, quando descubro bonecas diferentes e originais, nas minhas "viagens pelo mundo da web", não resisto a mostrar à Mariana, que fica super entusiasmada e quer logo criar uma boneca "à sua medida".
Desta vez, a contemplada, foi a Xica, a nova moradora cá de casa, que faz as delícias da Mariana, fervorosa adepta do Sport Lisboa e Benfica (influências do pai 😅!). 
Digam lá, se não é amorosa?

Eu explico: na hora de escolher uma nova amiga, a principal preocupação da Mariana foi a cor. "Mamã, eu quero esta Xica porque ela é toda do Benfica, como eu! Quando for aos jogos com o pai, posso levá-la e faz-me companhia, e quando o Benfica marcar golo, saltamos as duas. Quero esta mamã!".
E pronto, contra fatos não há argumentos, e perante um olhar embevecido, de um pai "viciado" no SLB, a Xica veio fazer-nos companhia ❤! E que bem que ela se dá cá em casa!
Acredito que estejam super curiosos por saber onde a Xica nasceu, por isso deixo-vos a dica: visitem  a página de facebook da Xicoxico e descubram muitas Xicas e Xicos, que aposto vão fazer as delícias dos baixinhos e baixinhas aí de casa. Podem personalizar roupa, cabelos e cara; é um presente fofo e único, excelente opção na hora dos aniversários dos amigos e colegas dos nossos filhos ❤!
Vejam-nos em maior pormenor clicando aqui.

Quando estiverem por lá, vão encontrar também mantas em patchwork para cama de grades; sacos com cordão tipo mochila e sacos tipo taleigos; lancheiras impermeáveis ou não (e que podem ou não dar para pintar); fronhas de almofada em patchwork e em renda; e marcadores de livros, entre outros, sendo que todos os tecidos são de 100% algodão.

Quais são os brinquedos preferidos dos baixinhos e baixinhas aí de casa? Também adoram brincar ao "faz de conta" 😀? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...