quinta-feira, 20 de junho de 2019

"Apresento-vos a nossa coelhinha!"

#@ É sempre "um acontecimento" muito esperado e feliz: a festa de final de ano do colégio. É a altura em vivemos a alegria dos nossos mais que tudo, ao mesmo tempo que vemos (revemos) os amiguinhos; os pais dos amiguinhos; as educadoras; as auxiliares; os professores; e toda a equipa que os acompanha e "ajuda" a crescer, ao longo do ano.

E, desta vez, a festa foi ainda mais especial, pois é a "última" em que a Mariana participa: em final de Agosto, a Mariana vai dizer adeus ao colégio que a acompanha desde os 6 meses. São cinco anos de muitas memórias; laços; dedicação e amor... Não conseguimos evitar ter o coração apertadinho, até porque a mudança assusta um bocadinho, quer à filha, quer à mãe, mas acredito que tudo correrá pelo melhor (e este é tema para outro post, que prometo partilhar convosco em breve). 

Nostalgia e receios de mãe à parte, a festa correu muito bem. Cada sala tinha um tema (neste caso um animal) e a sala da Mariana - Amarela - tinha 30 coelhinhos muito apressados, prontos para dançar e derreter os corações de amigos e família que não quiseram deixar de assistir e deliciar-se com tanto talento 💗.

Os fatos foram feitos pelos pais (com a grande ajuda de amigos, educadoras e auxiliares) e o resultado final ficou uma ternura. Ora vejam só: 
Tivemos a sorte do pai, da avó e dos amigos Guilherme, Ivone e Pedro conseguirem também marcar presença, com alguma ginástica e correria, tornando este momento ainda mais especial.
Aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar:
Digam lá, se a nossa coelhinha não ficou muito fofinha 😍?

Na escola dos vossos filhos também há festa de final de ano? Como costuma ser? Fizeram algum vestuário ou decoração? Contem-nos tudo; "somos todos ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...