terça-feira, 2 de outubro de 2018

"A Mariana quer ser piloto de corridas de automóveis"

#@ Sim, é verdade. A revelação chegou ontem há noite, depois do jantar, enquanto estávamos as duas sentadas no sofá, a pintar.

"Mamã, sabes uma coisa? Estive a pensar e já não quero ser pintora de quadros. Quero conduzir carros, muitos carros. Andar na estrada a conduzir. É muito divertido!".

Confesso que não sabia se havia de rir ou chorar. Nem se deva levar a sério esta súbita "paixão" por veículos de quatro rodas, pois do alto dos seus quatro anos, a Mariana já quis ser médica de bebés, cantora, super herói e pintora :). Portanto, vamos ver quanto tempo esta nova "vontade" vai durar 😜!

De qualquer forma, sei que este interesse nasceu após a nossa visita ao Stand Patrulha, este sábado. A experiência de conduzir três tipos de carros diferentes, alimentados a bateria, e sozinha (calma pais, avós, padrinhos, tios e restante família! nós temos um telecomando que nos permite controlar a condução dos nossos pequenos condutores - parar; virar para esquerda ou direita; acelarar ou reduzir velocidade - nós decidimos 😉; não se assustem!) deixou-a completamente rendida e entusiasmada.
Vejam só; os olhos dela dizem tudo 😊:
Resumidamente, o Stand Patrulha é uma marca 100% nacional, que nasceu das mentes bilhantes e empreendedoras, de uma mãe um pai, como nós, que quiseram criar um projeto, que valorizasse o tempo em família (o aluguer dos veículos exige o acompanhamento de um adulto, por isso diversão conjunta: os nossos filhos conduzem e nós "supervisionamos,", ao mesmo tempo que regressamos à infância 💖).

Existem várias modelos de carros, que podemos escolher, específicos para crianças a partir de um ano e até aos 10/11 ou 30kg, mas a brincadeira junta toda a família, pois podemos ser nós a telecomendar os veículos, ou os nossos filhos a conduzir:
Para os miúdos e graúdos que queiram experimentar, saibam que a marca está presente em quatro espaços comerciais: Spacio Shopping; Strada Outlet; Leiriashopping e Braga Parque. A equipa que nos recebe é super disponível, atenta e simpática. 
Além da experiência ser simplesmente fantástica, e um excelente programa para fazermos em família, os preços também são bastante acessíveis, sendo que há a possibilidade de oferecer o Vale Presente infantil que tem a validade de 30 dias.
Eu adorei esta opção; acaba por ser uma ótima alternativa para oferecer nas festas de aniversário dos amiguinhos dos nossos filhos - eles adoram 😍; ou no Natal, por exemplo. 
Para o aluguer, é solicitado o documento de identificação do adulto que acompanha a criança e a assinatura de um termo de responsabilidade, no qual tomamos conhecimento das principais regras. Depois é só escolher o carro e "prego a fundo" para muita diversão 😁!

Convido-vos a saberem mais sobre o Stand Patrulha na página de facebook aqui, e no site online aqui. Garanto-vos que vão adorar 😊😊☺☺!
Hmmm, e revelo um segredo: há supresa para os seguidores do blogue, ainda esta semana, em parceria com a marca. Estejam muito atentos à pagina de facebook ;).

Quem já conhece/experimentou estes carros "mágicos" que andam sozinhos, como diz a Mariana? Os vossos filhos gostaram? Como correu?
Quem ainda não conhecia? Ficaram com vontade de levar os vossos filhos a "dar uma volta"?
Contem-me tudo; sabem que "sou toda ouvidos".

Encontramo-nos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...