sábado, 4 de maio de 2019

"Quem é que disse que as meninas preferem cor-de-rosa?"

#@ Hmmm, é comum ouvirmos dizer que as meninas adoram cor-de-rosa; que as meninas ficam mais bonitas de cor-de rosa; que as roupas e acessórios cor-de-rosa são mais bonitos; e, quando somos mães de meninas, dizem-nos muito que tudo se torna uma perdição cor-de-rosa 😊...

Eh, não digo que não seja um bocadinho verdade, mas vejam só se alguns dos looks da Mariana para este Verão não são cheios de pinta, apesar de estarem vazios de cor-de-rosa 😁?

Look 1 - Reina o azul 😊:
Conjunto Mayoral comprado em Luc.pt
Fio by Miau Mia
Meias com laço by As Meias da Rosa
Look 2 - Reina o verde marinho 😄:
Conjunto by Su and Kids Tuc Tuc
Fio by Lapin Store
Meias by As Meias da Rosa
Look 3 - Reina azul e branco 😊:
Laço unicórnio by Princesa Mimoca
Fio by Meninices by Fernanda Costa
T-shirt by Um,dois,três
Calções by C&A
Meias by As Meias da Rosa
Look 4 - Reinam as cores neutras, com alguns apontamentos nos calções 😍:
Fio by Boo Moms & Kids
Camisola Levis by Luc.pt
Calções by Zippy
Meias by As Meias da Rosa
Por aí, já começaram a preparar o guarda-roupa dos baixinhos e baixinhas para o Verão? Estão cheios de cor-de-rosa ou nem por isso? Quais os vossos looks preferidos? Mostrem, mostrem 😊; além de queremos ver; somos "todas ouvidos".

Até ao próximo look 😉.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...