quinta-feira, 2 de maio de 2019

"Quando se adora, não conseguimos parar e queremos mais e mais..."

#@... fotos e sessões de fotos 😄. Sim, verdade. Antes de fazermos a primeira sessão de fotos em familía (que podem rever aqui), confesso que era um pouco "aversa" a fotografias, admito até que a "objetiva" da máquina fotográfica me causava calafrios e terror 🤪 porque, de certa forma, acabamos por estar a expôr-nos; a mostrar mais de nós; e algumas inseguranças "vêm ao de cima...".

Portanto, quando a Jeanne nos desafiou para a nossa "primeira vez" numa sessão de fotos em família, fui um pouqiunho (grande!) relutante e assustada com o que "iria sair dali".... Mas, não podíamos ter ficado mais supreendidos e felizes com o resultado final.
A verdade é que gostamos tanto, que já repetimos não uma, nem duas, nem três, mas quatro vezes 😊, as sessões de fotos em família, umas vezes mais focadas na Mariana, outras em mim, e ainda em nós os três.  E a conclusão a que chegamos é sempre a mesma: adoramos e queremos mais e mai!

Claro que, a "grande culpada" desta nossa "adoração" é a Jeanne Look, que consegue sempre captar o melhor de nós; a nossa verdadeira essência; o nosso lado real, de uma forma descomplicada, descontraída, super profissional, e com muita tranquilidade, calma e dedicação para com a Mariana que, como é normal, por vezes "perde a paciência" com tanta foto. 
Mas que, depois, adora "fazer pose" e sente a Jeanne como alguém de família (assim como nós também sentimos 💖!), parecendo um "peixe dentro de água", de tão natural e feliz que fica nestas sessões.

Não querendo parecer repetitiva (mas já sendo 🤗!), quando queremos registar os nossos momentos em família, não há dúvidas: as "vozes cá de casa" gritam em uníssono: Jeanne. E nunca nos desiludimos. O resultado deixa-nos sempre de "boca aberta" 😍. Por isso, mais uma vez, recomendo a Jeanne a todos. E, os que têm seguido o meu conselho, são unânimes: a Jeanne é uma fotógrafa de excelência e, acima de tudo, um ser humano maravilhoso. 
Vejam mais trabalhos dela aqui e aqui.

Sem mais demoras ou suspense, partilho convosco algumas das fotos (e que escolha difícil foi!) da nossa sessão:
Digam lá se não estão simplesmente fantásticas 😊?
E... agora quero que me contem tudinho que "sou toda ouvidos": quantos de vocês já fizeram sessões de fotos em família? Gostaram? Voltavam a repetir? Digam de vossa justiça.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...