segunda-feira, 27 de maio de 2019

"O melhor de Paris foi..."

#@... estar com os amigos que adoramos; com a minha irmã não de sangue, mas de coração, que passou a viver a 1454 km apenas fisicamente, porque as conversas, partilhas e confissões, continuam a ser feitas da mesma forma, com a mesma intensidade (obrigada novas tecnologias!). E, quando a amizade é verdadeira, não há distância nenhuma que a mude 💖. 

Temos a sorte de ter os melhores amigos do mundo; e digo-o do fundo do coração, com toda a sinceridade, sem filtros ou "segundas intenções". Somos aquele tipo de pessoa a quem a expressão "poucos mas bons", assenta "como uma luva", porque temos poucos a quem chamamos amigos, mas são, sem dúvida, os melhores 💖.
E a Vanda e o Ashref são o exemplo disso mesmo.

Por isso, quando decidimos ir à Disneyland Paris, "juntamos o útil ao agradável" e conseguimos o melhor de dois mundos: rever os amigos e visitar um dos nossos locais de sonho, especialmente da Mariana.
Fomos recebidos como família nos três dias e três noites que estivemos "lá em casa" porque é isso que somos: família; e vivemos e partilhamos momentos especiais, felizes, cheios de aventuras e peripécias, assim como algumas birras e falta de paciência :P, porque afinal, isso também faz parte de uma família: e não, não há nenhuma perfeita. 
E, no fundo, o que torna uma família "real" é isto mesmo, não é 😊?

Deixo-vos algumas fotos dos momentos em família 😍:
Aproveito a oportunidade e deixo uma dica a todos os que vivem em Paris ou que planeiam viagens a Paris: caso tenham muitas saudades de Portugal, ou saudades da gastronomia portuguesa, ou, quem sabe até, saudades de falar com um "conterrâneo" português, aconselho que visitem a Queijaria Nacional - gastronomia, doçaria, bebidas, enchidos, azeite, queijos, louça, e tudo quanto mais possam imaginar, alusivo ao nosso Portugal, encontram lá.
Como bónus, servem ainda refeições e petiscos, que "sabem mesmo" a Portugal. Não deixem de visitar. Saibam mais aqui e aqui.

Não há mais nada a dizer, porque as nossas fotografias "falam" por si; o melhor do mundo são mesmo os amigos e a família, não é verdade 💖?

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...