quarta-feira, 15 de maio de 2019

"O que nunca ouvimos na Disneyland Paris..."

#@..."Mamã doem-me os pés".
Podem acreditar. É verdade. E nós andamos quilómetros e quilómetros. Horas a fio. Sem exageros. E a Mariana nunca se queixou de dores nos pés. Se antes já adoravamos o calçado das Pisamonas, agora ainda ficamos mais fãs 😍.

Enquanto planeávamos a viagem, e pensávamos no calçado para a Mariana levar, preocupei-me com três coisas: que fosse confortável, prático e leve, e, como bónus, versátil, cheiroso e cheio de estilo ☺. Posto isto, não foi díficil escolher; tanto eu como o marido pensamos: Pisamonas.

Então, rapidamente e de forma simples, pegamos no tablet e lá fomos nós online escolher dois pares de calçado para a princesa. Como viemos para a Disney em Maio, optamos por não escolher calçado aberto ou muito fresco, como chinelos, apergatas ou sandálias, porque a temperatura poderia ainda não ser ideal, e íamos andar muito a pé (e foi o que fizemos de melhor, pois choveu imenso!).

Ora, com a ajuda da Mariana, (e como ela adora ver as "novidades" da Pisamonas), optamos por escolher dois modelos:

1 - Ténis lona biqueira borracha sem atacadores, azuis marinhos - confortáveis; práticos de calçar; com uma cor que combina com vários looks sejam gangas, vestidos ou saias, e que por ser escura não se suja tanto:
2 - Ténis metalizados com atacadores de cetim, dourados - confortáveis; "dando um ar" de princesa; que se destacam pela cor e pelos atacadores (a Mariana está a aprender a apertar sozinha os sapatos 😁); cheios de estilo e carisma, e, mesmo assim, a combinar com diferentes looks:
O que mais gosto na hora de comprar na loja online da Pisamonas é a simplicidade, rapidez e segurança de todo o processo. Conseguimos ver todos os modelos e respetivas cores; fotografias de diferentes perspetivas do calçado que queremos; e os tamanhos em cm's, o que acaba por ajudar quando temos dúvidas relativamente a qual escolher, e se vai "servir ou não".

Quem prefere ir à loja física e reside em Lisboa ou no Porto, pode ver os modelos ao vivo e a cores no Centro Comercial de Telheiras loja 8B ou no Centro Comercial Ikea Mar Shopping, respetivamente.
Caso contrário, convido-vos a clicarem aqui, e verem todos os modelos e novidades disponíveis para míudos e graúdos. São de perder a cabeça 😉!

Aqui ficam algumas fotos da Mariana e dos seus pés, cheios de energia, felizes e contentes (apesar da chuva torrencial, pelo que nos valeram as botas!), a desfilar pela Disneyland Paris:
Mais fãs do "calçado perfumado" por aqui 😍? Quais os vossos modelos preferidos da Pisamonas? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Nota: prometo fazer um texto em breve com dicas e sugestões sobre a estadia na Disneyland Paris.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...