domingo, 28 de abril de 2019

"A família voltou a estar completa"

#@ E depois de cinco dias em Viseu, o marido e a filhota já regressaram a casa, para minha alegria e conforto do meu coração, que já estava quase, quase do tamanho de uma migalha, de tanta saudade!

Não foram fáceis estes dias longe, especialmente para mim, mas faz bem; à Mariana e ao pai que passaram mais tempo juntos; à família de Viseu que pôde aproveitar para estar mais com ela; e surpreendentemente, a mim, que consegui "parar e respirar", acalmar e "ter direito" a um pausa. E, sem culpas ou arrependimentos, soube bem.

E a melhor forma de matar saudades, foi com um fim-de-semana a três, com direito a passeio; festa de aniversário de uma amiguinha; atividades em família; e muito mimo e gargalhadas.
Aqui ficam algumas fotos destes momentos 😊:
E agora sim, a família voltou a estar completa, e a casa voltou a ser um lar 💖.
A verdade é que por mais que adoremos estar com a nossa família; com os "nossos", não há nada com a nossa casa; o "nosso cantinho"; o nosso espaço... Concordam?

Como foi o vosso fim-de-semana? Saíram para aproveitar o bom tempo? Alguém quer partilhar fotos? 
Estejam à vontade, nós "somos todos ouvidos" (e olhos), como sempre.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Sete anos do melhor de mim..."

#@ Sete anos; a minha princesa faz hoje sete anos 💖. Filha, apesar de hoje ser o dia do teu sétimo aniversário, já te amo há mais tempo que...