segunda-feira, 1 de abril de 2019

"Vocês perguntam e a Mamã responde..."

#@ Confessem lá: o título deixou-vos curiosos, não foi 😁?
A ideia é mesmo essa: deixar-vos curiosos e incentivar-vos a participar nesta espécie de "Questionário à Mamã do Bazar". Hmmm, confusos? Calma, já explico tudo 😀!

Semanalmente, recebo dezenas de mensagens privadas através da página de facebook do blogue, bem como alguns e-mails, com questões e dúvidas, umas vezes relativas a situações ou informações que partilho e divulgo, outras para saberem mais sobre mim ou sobre nós, enquanto família.
Recebo igualmente várias dicas e sugestões de temas a abordar, bem como exemplos de vida. 
E só vos tenho a agradecer por isso. De coração. 💖
Ora, e como dão tanto de vocês a nós; tiram tempo do vosso dia, família, afazeres, tarefas diárias para estarem connosco; riem e choram connosco; sofrem e alegram-se com as nossas derrotas e conquistas; dão-nos força e palavras de encorajamento nos dias menos bons; e festejam as vitórias; desta vez quisemos ser nós a "dar-vos algo" :).

Hoje, peço-vos que deixam nos comentários deste texto, perguntas ou curiosidades que queiram saber sobre mim - seja sobre eu e a Mariana; ou sobre os meus gostos e preferências, ou defeitos e qualidades, por exemplo, e terei muito gosto em vos responder 😀!
Prometo dar resposta a todos, com a brevidade que me seja possível.

Podem ainda deixar dicas ou sugestões que tenham; serão bem vindas 🙂.
Os mais tímidos, podem contatar-me por e-mail para: bloguedamamadobazar@gmail.com , caso assim o prefiram.

Fico há espera das vossas perguntas, dicas e sugestões 🤗.
E, mais uma vez, bem haja por estarem "aqui", por nos acompanharem, e por acreditarem no blogue até quando eu mesma duvido 😍.

Até às minhas respostas 😄!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...