quarta-feira, 18 de outubro de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa VI: das mãos mágicas da Paula para o "mundo" da Mariana com e Por Amor"

#@ Quem acompanha esta minha aventura na blgosfera (o Blogue está quase a fazer três meses 😊), sabe que uso (e abuso) desta rubrica para vos dar a conhecer marcas, ideias, negócios ou artigos dos quais somos (ou ficamos) fãs.
Mas não são escolhas quaisquer! Tratam-se de marcas com as quais nos identificamos e, acima de tudo, são 100% handmande ou de mães e pais (como nós) totalmente empreendedores. Como já partilhei convosco, somos totalmente a favor de artesanato, e previligiamo-lo sempre que pudemos.

Numa das minhas viagens pelo facebook (adoro conhecer páginas novas e segui-las para ficar a par das novidades!), "dei de caras" com a Por Amor e, vão-me desculpar o cliché, mas foi "amor à primeira vista". 
As peças são de uma delicadeza, ternura e paixão inexplicáveis. Admito que estive quase uma hora a ver fotos, álbuns e comentários (porque sim, "os olhos também comem!). A minha vontade era encomendar tudo; é tão difícil escolher! Vão visitar a página já em seguida e vão perceber o que quero dizer. É impossível ficar indiferente.

O que mais me saltou à vista, desde logo, foi o amor que a Paula coloca em cada peça. Parece que deixa um pouco de si em cada artigo, e que quando chegam até nossas casas vêm por amor (pode parecer um pouco lamechas mas não há outra forma de descrever). 

A Por Amor coloca ao nosso dispor peças em mdf com gravação a laser - caixas; caça sonhos; porta chaves; guarda-jóias; molduras; terços; placas - enfim , "o céu é o limite", tudo personalizado a gosto do cliente. Uma verdadeira "delícia"!
A Paula, fundadora e empreendedora da marca, é super disponível, acessível e simpática. Ainda que virtualmente, "acompanha o cliente" em todo o processo de decisão do artigo e personalização, transpondo para cada peça exatamente o que idealizamos. E o resultado só pode ser fantástico, como vos vou mostrar em seguida.

Podem conhecer o mundo encantado da Por Amor aqui. Aviso-vos já: depois de acederem não vão conseguir "desgrudar" da página, portanto, aceitem o meu conselho e façam-no com tempo 😉. Estas peças lindas "já moram" cá em casa, no quarto da Mariana:
São ou não um "amor"? Eu estou sem palavras (e olhem que é díficil isso acontecer!). Qual gostam mais? Digam de vossa justiça; "eu sou toda ouvidos".

Encontramo-nos também  aqui 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...